Boa noite pessoal!
Tenho uma tabela (JTable) de produtos, cada produto tem sua imagem atrelada no cadastro. Quando eu passar o mouse em cima de uma linha, somente passar sem pressionar nada, gostaria de que mostrasse a imagem em 100X100.
Tenho como buscar, e redimensionar a imagem.
Sei que o ToolTipTex aceita HTML e entao eu poderia colocar o caminho da imagem entre as tags , só que eu preciso criar o ToolTipText em tempo de execucao e nao posso adiciona-lo a tabela toda, precisa estar adicionado na linha, o usuario pode correr horizontalmente o quanto quiser, o balao so deve sair ou mudar quando mudar de linha.
Entao preciso que ao gerar a tabela, crie um ToolTipTex para cada linha, nesse momento eu insiro o caminho da imagem entre as tags html e cada linha contera um TooTipTex.
Até tentei umas gambiarra com jdialog sem bordas controlada por eventos de mouseMotion da jtable mas tanta gambiarra me deu dor de cabeca e ainda nao deu pra fazer alguns tratamentos, nao se comporta como o original “balaozinho”
Alguma dica? Idéias? Qualquer coisa é bem vinda.
Vlw pessoal :thumbup: :thumbup: :thumbup: