ToolTipText Java

Eu estou com um ligeiro problema quando uso ToolTipText em java.
Já consegui colocar imagem e texto, mas eu precisava de ter uma imagem(fundo ) outra imagem por cima dessa e texto centrado debaixo da 2ª imagem.

Já tentei usando div,z-index mas não funciona o melhor que consegui foi colocar 1 imagem em cima outra por baixo e o texto mas quero uma em cima de outra.
o código que tenho funciona em browser

Alguma ajuda, preciso do projeto para apresentar na escola se ele estiver bom

[quote=hmpds]Eu estou com um ligeiro problema quando uso ToolTipText em java.
Já consegui colocar imagem e texto, mas eu precisava de ter uma imagem(fundo ) outra imagem por cima dessa e texto centrado debaixo da 2ª imagem.

Já tentei usando div,z-index mas não funciona o melhor que consegui foi colocar 1 imagem em cima outra por baixo e o texto mas quero uma em cima de outra.

Alguma ajuda, preciso do projeto para apresentar na escola se ele estiver bom[/quote]

Esta usando o ZK?

Bom pesquisando aqui vi sobre uso de html no tooltip,ai vem uma chance de solução utilizar do tag para inserir imagem.
Responda se der certo implementando desta forma!

[quote=lalau][quote=hmpds]Eu estou com um ligeiro problema quando uso ToolTipText em java.

Alguma ajuda, preciso do projeto para apresentar na escola se ele estiver bom[/quote]

Esta usando o ZK?
[/quote]
ZK não estou vendo o que é.

Rafinha2108 eu sei que tenho de usar a taghtml, isso eu consigo mas eu preciso de ter uma imagem(background) outra na parte superior dessa e por fim colocar texto na parte de baixo da 2ª imagem.

Já consegui colocar imagem e depois o texto, mas quando insiro uma para background fica uma imagem em cima outra no meio e o texto depois.
Fiz um exemplo muito simples usando o paint(é algo parecido com isto) é possivel fazer?
Como disse em cima tentei com o z-index e usando div, mas parece que java tooltip não aceita

Assim se vc colocar pode abrir um caminho!

Que burrom já percebi porque não dava, quando fazia teste colocava a mesma imagem para background e em cima o que acontecia era o óbvio uma em cima da outra alterando a imagem já funciona.
ficou assim
item1.setToolTipText(""
+ “<body background=’”+Inventario.class.getResource("/Imagens/background.png")+"'style=‘background-repeat:no-repeat’;>"
+ “
+ “

+ “”
+ “* “+helps[0]+” *”
+ “

”+addTT
+ “”);

Existe alguma forma de o tooltip só ir até ao fim do texto ou seja se o tooltip tiver 3 linhas não pode ser tão grande como se tiver 6

Desde já agradeço ao Rafinha2108

Não entendi muito bem sua pergunta final,mas se for para aumentar o tamanho do Tooltip eu não sei ao certo vou pesquisar sobre isso!

É isso mesmo rafinha
Eu consigo alterar o tamanho do tooltip usando imagem ou seja imagem 400,400 tooltip fica 400,400 o que eu quero é que o tooltip se adapte ao texto existente.
Para não ficar muito espaço vazio