Top flooders

25 respostas
F

dae galera,

postem nesse topico qm vcs acham q eh o mais flooder do PJ!

depois da contagem regressiva dos 10k usuarios, pra mim ficou obvio q a mais flooder eh a Angel hehehehehehehe

25 Respostas

R

Galera, deixa eu fazer uma pergunta…

O que flooder?

Vlw :oops:

C

ANGEL!!! ANGEL!!!

R

iai Galera !!

só na criação deste post o Felipe ja é o campeão !!
:lolgoku:

t+

:cool:

M

aeee

meu voto vai pra angel… mas pensando bem, td mundo tá respondendo aqui só pra ganhar uns pontos num é? huhuhauahauhau

flwss

R

coitada da angel, faz dias que ela não posta aki… :lol:
e vcs ainda chamam ela de flooder

C

KRa…

A angel ta sumida mesmo, to com saudade dela…

Mas n podemos esquecer q ela e a SECRETARIA DO PJ!!! :razz:

M

ahhhhaaaaa, te peguei microfilo, mandando a msm mensagem duas vezes, seu flooder!!! huahuhua zuera

flws

V

Também não sabia. Achei isso no www.brainydictionary.com

Definition of flooder:
(n.) One who floods anything.

:lol:

No www.dictionary.com tem uma boa resposta:

Flood

v. [common; IRC] To dump large amounts of text onto an
IRC channel. This is especially rude when the text is
uninteresting and the other users are trying to carry on a serious
conversation. Also used in a similar sense on Usenet.

:maestro:

R

“vinci”:
“renan_daniel”:

O que flooder?

Também não sabia. Achei isso no www.brainydictionary.com

Definition of flooder:
(n.) One who floods anything.

No www.dictionary.com tem uma boa resposta:

Flood

v. [common; IRC] To dump large amounts of text onto an
IRC channel. This is especially rude when the text is
uninteresting and the other users are trying to carry on a serious
conversation. Also used in a similar sense on Usenet.

:maestro:

Vlw vinci, agora eu entendi…
Mas nao vou julgar ninguem nao hehehehe

A

:oops: :oops: :cool: hummm então andam sentindo a minha falta … bom sobre eu ser floodadora sou mesmo e naum nego, foi uma experiencia muito boa ficar esperando os 10 000 qdo fiquei sabendo da contagem larguei tudo que tinha que fazer e passei a ficar só no site do pj, falei para alguns que tive até sonho e sonhei mesmo foi muito dez rs apesar que uma hora me tornei chata e ate discuti meu Deus que coisa feia antes só tinha eu… agora o microfilo naum fica atras me lembro como se fosse hj ele comemorando 100 msgs em 1 semana fala serio … amo vcs viu meninos, desculpa pela minha chatisse mas sou assim … to sumida pq o meu fessor ta usando maya ai fica dificil consiliar java e maya pois naum sei nenhum dos dois … Felps se fez esse topico pq tava com saudade de mim é rs :???: :?: fofo rs

Ah vc que naum tem candidato a floodador vote em Angel (1/2), prometo fazer seu sorriso brotar pelo menos uma vez

beijo

Angel

PS: eu posso votar em mim ou tenho que votar em outro :?:

C

A angel, eu tava com saudade!!! :grin:

F

“Angel”:
:oops: :oops: :cool: hummm então andam sentindo a minha falta … bom sobre eu ser floodadora sou mesmo e naum nego, foi uma experiencia muito boa ficar esperando os 10 000 qdo fiquei sabendo da contagem larguei tudo que tinha que fazer e passei a ficar só no site do pj, falei para alguns que tive até sonho e sonhei mesmo foi muito dez rs apesar que uma hora me tornei chata e ate discuti meu Deus que coisa feia antes só tinha eu… agora o microfilo naum fica atras me lembro como se fosse hj ele comemorando 100 msgs em 1 semana fala serio … amo vcs viu meninos, desculpa pela minha chatisse mas sou assim … to sumida pq o meu fessor ta usando maya ai fica dificil consiliar java e maya pois naum sei nenhum dos dois … Felps se fez esse topico pq tava com saudade de mim é rs :???: :?: fofo rs

Ah vc que naum tem candidato a floodador vote em Angel (1/2), prometo fazer seu sorriso brotar pelo menos uma vez

beijo

Angel

PS: eu posso votar em mim ou tenho que votar em outro :?:

:smiley: ateh q em fim apareceu!!! nunca mais te vi no msn…

e qnto as eleicoes do pj, votem em mim, prometo enche o forum de mensagens inuteis hauhauahuahauhauahuahuahauhauhua

C

Sendo assim Felipe, com essa proposta maravilhosa, voto em você! hehheheheh!!! :wink:

C

Sendo assim Felipe, com essa proposta maravilhosa, voto em você! hehheheheh!!! :wink:

A

poxa reifel magoei … o que o felps tem que eu naum tenho snif snif

beijos

R

aff…
minhas mensagens são entre sua maioria sobre java e não off-topic viu angel!!!
but that’s not enought…

A

lá vem osenhor certim com sua ideinhas, la to falando aonde tu posta mais oras mas bem no começo tu naum saia daqui , eu naum te fiz nada para vc ficar me aburrinhando vice … mas vc manda kada msg no off topicos depois naum quer que a gente te chame de floodador tipo a ultima que vc mandou do orkut …

eu naum sei nada de java (pela milesima falo isso), naum tenho culpa se so participo aki … participo so naquilo que sei …

bjs

Angel

C

“Angel”:

beijos

Ele prometeu uma coisa boa, então vou votar nele, mas… se você prometer outra coisa melhor! eeheheheh!! :wink:

F

“Reifel”:
“Angel”:

beijos

Ele prometeu uma coisa boa, então vou votar nele, mas… se você prometer outra coisa melhor! eeheheheh!! :wink:

entaum pra garantir minha candidatura vou prometer tb empregos, hospitais, acabar com a violencia, acabar com a divida externa e todas akelas mentiras q vcs estao cansados de escutar e nunca sao compridas hauhauahuahuahuahuahua

C

Heheheheheh! Pega pesado não né Felipe, assim eu não tenho como acreditar!!! :wink:

C

Ta virando politica gente!! q isso!!! kakaakka

R

“Angel”:
lá vem osenhor certim com sua ideinhas, la to falando aonde tu posta mais oras mas bem no começo tu naum saia daqui , eu naum te fiz nada para vc ficar me aburrinhando vice … mas vc manda kada msg no off topicos depois naum quer que a gente te chame de floodador tipo a ultima que vc mandou do orkut …

eu naum sei nada de java (pela milesima falo isso), naum tenho culpa se so participo aki … participo so naquilo que sei …

bjs

Angel

off topics é para coisas off topics!!!

caramba… :mad:

E

:eek:

hein :?: cuma :?: ahm :?: 8O

Nesse momento interrompemos nossa transmição normal da programação do PJ para a apresentação do horário eleitoral obrigatório,
top flooders, segundo o artigo naum sei qual de determinação de um tal…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahauhauahuahauh

[]'s
Erko Bridee

C

eu tb n to entendendo + nada!!! rsrsrrs

N

Acho que vc e esse tópico já dizem tudo!!!

Criado 19 de setembro de 2004
Ultima resposta 19 de set. de 2004
Respostas 25
Participantes 11