dae galera,
postem nesse topico qm vcs acham q eh o mais flooder do PJ!
depois da contagem regressiva dos 10k usuarios, pra mim ficou obvio q a mais flooder eh a Angel hehehehehehehe
dae galera,
postem nesse topico qm vcs acham q eh o mais flooder do PJ!
depois da contagem regressiva dos 10k usuarios, pra mim ficou obvio q a mais flooder eh a Angel hehehehehehehe
Galera, deixa eu fazer uma pergunta…
O que flooder?
Vlw :oops:
ANGEL!!! ANGEL!!!
iai Galera !!
só na criação deste post o Felipe ja é o campeão !!
:lolgoku:
t+

aeee
meu voto vai pra angel… mas pensando bem, td mundo tá respondendo aqui só pra ganhar uns pontos num é? huhuhauahauhau
flwss
coitada da angel, faz dias que ela não posta aki… :lol:
e vcs ainda chamam ela de flooder
KRa…
A angel ta sumida mesmo, to com saudade dela…
Mas n podemos esquecer q ela e a SECRETARIA DO PJ!!! :razz:
ahhhhaaaaa, te peguei microfilo, mandando a msm mensagem duas vezes, seu flooder!!! huahuhua zuera
flws
Também não sabia. Achei isso no www.brainydictionary.com
Definition of flooder:
(n.) One who floods anything.
:lol:
No www.dictionary.com tem uma boa resposta:
Flood
v. [common; IRC] To dump large amounts of text onto an
IRC channel. This is especially rude when the text is
uninteresting and the other users are trying to carry on a serious
conversation. Also used in a similar sense on Usenet.
:maestro:
O que flooder?
Também não sabia. Achei isso no www.brainydictionary.com
Definition of flooder:
(n.) One who floods anything.:lol:
No www.dictionary.com tem uma boa resposta:
Floodv. [common; IRC] To dump large amounts of text onto an
IRC channel. This is especially rude when the text is
uninteresting and the other users are trying to carry on a serious
conversation. Also used in a similar sense on Usenet.:maestro:
Vlw vinci, agora eu entendi…
Mas nao vou julgar ninguem nao hehehehe
:oops: :oops:
hummm então andam sentindo a minha falta … bom sobre eu ser floodadora sou mesmo e naum nego, foi uma experiencia muito boa ficar esperando os 10 000 qdo fiquei sabendo da contagem larguei tudo que tinha que fazer e passei a ficar só no site do pj, falei para alguns que tive até sonho e sonhei mesmo foi muito dez rs apesar que uma hora me tornei chata e ate discuti meu Deus que coisa feia antes só tinha eu… agora o microfilo naum fica atras me lembro como se fosse hj ele comemorando 100 msgs em 1 semana fala serio … amo vcs viu meninos, desculpa pela minha chatisse mas sou assim … to sumida pq o meu fessor ta usando maya ai fica dificil consiliar java e maya pois naum sei nenhum dos dois … Felps se fez esse topico pq tava com saudade de mim é rs :???: :?: fofo rs
Ah vc que naum tem candidato a floodador vote em Angel (1/2), prometo fazer seu sorriso brotar pelo menos uma vez
beijo
Angel
PS: eu posso votar em mim ou tenho que votar em outro :?:
A angel, eu tava com saudade!!! 
:oops: :oops:hummm então andam sentindo a minha falta … bom sobre eu ser floodadora sou mesmo e naum nego, foi uma experiencia muito boa ficar esperando os 10 000 qdo fiquei sabendo da contagem larguei tudo que tinha que fazer e passei a ficar só no site do pj, falei para alguns que tive até sonho e sonhei mesmo foi muito dez rs apesar que uma hora me tornei chata e ate discuti meu Deus que coisa feia antes só tinha eu… agora o microfilo naum fica atras me lembro como se fosse hj ele comemorando 100 msgs em 1 semana fala serio … amo vcs viu meninos, desculpa pela minha chatisse mas sou assim … to sumida pq o meu fessor ta usando maya ai fica dificil consiliar java e maya pois naum sei nenhum dos dois … Felps se fez esse topico pq tava com saudade de mim é rs :???: :?: fofo rs
Ah vc que naum tem candidato a floodador vote em Angel (1/2), prometo fazer seu sorriso brotar pelo menos uma vez
beijo
Angel
PS: eu posso votar em mim ou tenho que votar em outro :?:
ateh q em fim apareceu!!! nunca mais te vi no msn…
e qnto as eleicoes do pj, votem em mim, prometo enche o forum de mensagens inuteis hauhauahuahauhauahuahuahauhauhua
Sendo assim Felipe, com essa proposta maravilhosa, voto em você! hehheheheh!!! 
Sendo assim Felipe, com essa proposta maravilhosa, voto em você! hehheheheh!!! 
poxa reifel magoei … o que o felps tem que eu naum tenho snif snif
beijos
aff…
minhas mensagens são entre sua maioria sobre java e não off-topic viu angel!!!
but that’s not enought…
lá vem osenhor certim com sua ideinhas, la to falando aonde tu posta mais oras mas bem no começo tu naum saia daqui , eu naum te fiz nada para vc ficar me aburrinhando vice … mas vc manda kada msg no off topicos depois naum quer que a gente te chame de floodador tipo a ultima que vc mandou do orkut …
eu naum sei nada de java (pela milesima falo isso), naum tenho culpa se so participo aki … participo so naquilo que sei …
bjs
Angel
poxa reifel magoei … o que o felps tem que eu naum tenho snif snifbeijos
Ele prometeu uma coisa boa, então vou votar nele, mas… se você prometer outra coisa melhor! eeheheheh!! 
poxa reifel magoei … o que o felps tem que eu naum tenho snif snifbeijos
Ele prometeu uma coisa boa, então vou votar nele, mas… se você prometer outra coisa melhor! eeheheheh!!
entaum pra garantir minha candidatura vou prometer tb empregos, hospitais, acabar com a violencia, acabar com a divida externa e todas akelas mentiras q vcs estao cansados de escutar e nunca sao compridas hauhauahuahuahuahuahua
Heheheheheh! Pega pesado não né Felipe, assim eu não tenho como acreditar!!! 
Ta virando politica gente!! q isso!!! kakaakka
lá vem osenhor certim com sua ideinhas, la to falando aonde tu posta mais oras mas bem no começo tu naum saia daqui , eu naum te fiz nada para vc ficar me aburrinhando vice … mas vc manda kada msg no off topicos depois naum quer que a gente te chame de floodador tipo a ultima que vc mandou do orkut …eu naum sei nada de java (pela milesima falo isso), naum tenho culpa se so participo aki … participo so naquilo que sei …
bjs
Angel
off topics é para coisas off topics!!!
caramba… :mad:
:eek:
hein :?: cuma :?: ahm :?: 8O
Nesse momento interrompemos nossa transmição normal da programação do PJ para a apresentação do horário eleitoral obrigatório,
top flooders, segundo o artigo naum sei qual de determinação de um tal…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahauhauahuahauh
:lol:
[]'s
Erko Bridee
eu tb n to entendendo + nada!!! rsrsrrs
Acho que vc e esse tópico já dizem tudo!!!