@@@@
@@@@@@@@@
31 Respostas
Virtual Machine…like Java Virtual Machine.
É possível fazer isso usando máquinas virtuais. Você pode também rodar Linux ( ou outros SOs ) dentro do Windows.
E no Linux existe o Wine, que roda programas escritos para Windows em ambiente Linux.
hummm…
Tá precisando ler um pouco mais… 
Ohhhhhhhhhh
…Tem o virtual box que faz isso…, tu acha na própria sun… , tem o vmware que tbm faz isso…
Também uso isso, acho melhor que o wine, mas tem que cuidar pra não viciar em usar esse emulador, pois da que uns dias pode acabar usando mais o emulador do que o sistema operacional da sua máquina he he he
hahah… engraçado…
vi um programa em Java que frita um ovo… UAU!
Sobre isso… no virtual box , na emulação do windows, não consigo acessar as USBs , ele lista , mas não acessa…
Será que é restringido ??? (tipo, funciona somente numa versão paga?) ou eu que me perdi nas configurações?
hahah… engraçado…vi um programa em Java que frita um ovo… UAU!
he he he…pior se além disso , lavasse a frigideira depois…
hahah… engraçado…vi um programa em Java que frita um ovo… UAU!
he he he…pior se além disso , lavasse a frigideira depois…
se java fizer isso o q vai ter enguinho ai pedindo divorcio…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
disculpa ai mulherada, não deu pra evita a piada… melhor dexa bem claro q é só brincadeira só…rs
Qualquer programa em Java frita um ovo. É só tirar o cooler do processaor e colocar o ovo em cima do processador, ué?
Vai dizer que ele faz isso com um pé só?
bom, entre todas essas milagrosas inovações, eu já sei pelo menos fazer pipoca com o computador.
http://www.metacafe.com/fplayer/1477646/usb_popcorn_maker.swf
E eu não acredito até hj…
Acho que esse povo faz grava um video do windows e roda dentro do Linux só para enganar a gente…
E eu não acredito até hj…Acho que esse povo faz grava um video do windows e roda dentro do Linux só para enganar a gente…
Isso eh magia negra! Eu li num livro do Paulo Coelho!!!
E eu não acredito até hj…Acho que esse povo faz grava um video do windows e roda dentro do Linux só para enganar a gente…
Com certeza esse povo que gosta de linux é tudo hacker, e hacker são as bruxas do século 21, eita povo excomungado…
Virtualização é feita a pelo menos 50 anos 
é que tem um espirito que roda windows dentro desse pc com linux…
O cara vem todo contente contar algo que ele viu hoje (e que não é novidade nenhuma, eu mesmo tenho o WinXP do meu trampo rodando sobre o Ubuntu 8.04 ja faz um BOMMMMMMMM tempo) e o pessoal do GUJ não perdoa 
Como já disseram, isso se chama Maquina Virtual. Inclusive você pode instalar uma Maquina Virtual no Windows e instalar o Linux nela, fantastico não?
E o melhor de tudo que realmente funciona 
Não vejo motivo para tanto sarro.
Onde eu tenho culpa nisso.
Eu quero é mais que você vão se fuder.
Bando de nerds trouxas
:shock:
Onde eu tenho culpa nisso.Eu quero é mais que você vão se fuder.
Bando de nerds trouxas
Mas pra que esse estresse todo?
:shock:
Se vc não é nerd, então o que vc faz num forum de java?
Isso é assunto para outro tópico… 8)
Bando de nerds trouxas
Vi e não acreditei!
Também não precisa avacalhar! Eu sei que falei merda, instalar Windows dentro do Linux é impossível. Só estava testando o conhecimento de vocês. mas uma vez conheci um cara que jurava de pé junto que tinha conseguido o código fonte do Firefox, só que todo desenvolvido em Java. E que estava pensando em compilar e sair vendendo no mercadolivre ou ebey… Dá pra acreditar nisso? Véio, nisso sim, eu acredito.
Vocês não?
Ahh, outra coisa, desculpe por ter chingado vocês. É que as vezes as pessoas me tiram do sério e eu fico maluquinha!
Também não precisa avacalhar! Eu sei que falei merda, instalar Windows dentro do Linux é impossível. Só estava testando o conhecimento de vocês. mas uma vez conheci um cara que jurava de pé junto que tinha conseguido o código fonte do Firefox, só que todo desenvolvido em Java. E que estava pensando em compilar e sair vendendo no mercadolivre ou ebey… Dá pra acreditar nisso? Véio, nisso sim, eu acredito.
Vocês não?Ahh, outra coisa, desculpe por ter chingado vocês. É que as vezes as pessoas me tiram do sério e eu fico maluquinha!
E precisava ter criado outro usuário pra falar isso?
A babaquice é geral aqui.
Sem mais!
Bando de nerds trouxas
uma vez Homer J. Simpson disse:
- Eu não me impressiono com qualquer coisa.
(2 segundos depois)
- Olha um carro azul !!!
polinet-mauro VS polinet-mauro_ …
Quem vencerá???
Cara, isso é fake… ví e não acreditei!
Cara, isso é fake… ví e não acreditei!
Olha o meu site que bonito: http://www.casadoprogramador.com.br/
uma vez eu vi um negocio q vc apertava um botão e saia fogo magicamente dele… realmente eu vi e não acreditei… chamam isto de isqueiro… fenomenal não acham?
ai na casa do programador tem softwares sobre medida e? quanto custa o metro de software?
“feLLomenal” he he he
Acho que estão vendendo em kilo…