.

9 respostas
E

9 Respostas

peczenyj

IMHO uma boa forma é com Sockets, ex: fazer o delphi acessar uma API REST escrita em java é elegante e simples.

E

.

T

Por que é que você não aprende a fazer a parte de interface visual em Java mesmo? Integrar algo feito em Delphi com algo feito em Java dá um trabalhão lascado e fica muito lento. Aprenda Swing, use o NetBeans ou o Eclipse (e veja o tal de MigLayout, http://www.miglayout.com ).

T

C++ para desktop?
Só se for para você usar o C++ Builder.
Se for usar o MFC (Microsoft Visual C++) você vai ter bastante dor de cabeça - se bem que, como o mercado de trabalho é bem restrito, se você souber fazer as coisas direitinho (o que é MUITO difícil em C++) pode até ganhar mais.

renatocustodio

Com o visual studio agora criar telas em c++ ficou tão fácil quanto no delphi ou netbeans.

E

.

deniswsrosa

Bom mesmo sendo fã de java, ainda acho que .net pra desktop ganha disparado… deplhi tah ficando pra tras apesar de ter muita coisa boa ainda.

marciosantri

Por vc não utiliza Swing? Não penso que seja tão intuitivo e rápido quanto Delphi mas com certeza é muito melhor que ficar integrando Java e Delphi.

E

.

Criado 10 de setembro de 2008
Ultima resposta 13 de set. de 2008
Respostas 9
Participantes 6