8000

10 respostas
J

Oi

Pessoal, como eu sou viciado no Fórum não podia deixar de postar quando vi que tinham 7999 mensagens… Essa é a de número 8000 …

[color=“red”][size=“24”]PARABÉNS A TODOS!!![/size][/color]

T+

10 Respostas

M

huahuae, jeve tu é loco, viciado é apelido! …fiquei fora um tempão do forum, to todo perdido das news, e dos posts, vou ficar a madrugada toda pra ler todos os novos :lol:

ahhh, ae, se o forum internacional do soft livre for em poa de novo os moderador ai de fora td vem né? heaahe :stuck_out_tongue:

[]'s

J

Eu to pensando em ir ai pra poa… se marca da certo e a grana nao aperta =)

mas vamo v… matheus tu sabe a data?

E quanto a Jeve sem comentários neh!! haaahahaha

apartir de semana que vem, quero ver ele me ganhar =) aheahieiauh

PJ Ownz the House!

M

ta ai jujo!

Estão abertas as inscrições de trabalhos para as palestras do 5º Fórum Internacional de Software Livre, que acontecerá de 2 a 5 de junho de 2004 em Porto Alegre - RS - Brasil

…fonte: http://www.softwarelivre.org/forum2004/

…nem esquenta com hotel… essas coisas de onde ficar, a gente se amuntua td na casa do frank hauehuaeuae :lol:

[]'s

J

Oi

kuhakuha, eu não sou viciado no Fórum não, só posto muito … kahkuah

Ae, sobre o Fórum de SL, dependendo do preço eu tb vou…

T+

M

jeve, tu não pode reclama de $$$ pq agora ta ficando rico la na petrobras… haehah, pode vim e volta de avião tranquilo, ou enfrentar uma semana de onibus na estrada até aqui heahaeh :lol:

eltonk

Eu to loco para ir!!!
Quero ver se a verba vai chegar ehehhee

Iria ser massa a galera (que puder ir claro) se encontrar toda lah!

M

elton tu disse tudo! …trazer quem puder pra cá (poa), td mundo com camisa do PJ, fazendo aqueeela propaganda do portal… cara ia ser muito massa, heahae, imagina os loco td se pexando com a camisa na PUC hahaha, tipo uma cena:

elton: oops, matheus? do pj?
matheus: ã? ã? aeee eu memooo!
jujo: (bêbado) aeee gurizada! aee locura! locura!
jeve: q? vcs q são o staff do pj? … ai q descepção haeheahea
felipe: beeeeeiiii q issoo…! haeh
frank: socorro.

haheheh, pode agenda ai equipe, td mundo em poa em junho!

J

Oi

Matheus, acho que isso que tu disse é a real… akuhakua … Imagina só quando todo mundo se encontrar. akuhakuhakuha

AAAA, e eu não trabalho diretamente para Petrobrás não, a firma que eu trabalho presta serviços pra Petrobrás, é diferente.

T+

F

dae galera,
passei uma semana na praia e to voltando hj… e pelo q eu to vendo o forum ta bem mais movimentado do q antes… eh isso ai! cada vez o PJ ta crescendo mais!!!

e qnto ao encontro, ateh q ia ser engracado! hauahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauahuahuaha

J

hahahahahhaha

O matheus apavoraaa!

Pode crer que ia ser muito louco… nossa kra… hahahaha ia ser massa, todo mundo andando por la se encontrando do nada… com uma caneca pindurada na cintura pra poder beber =) loucura loucura! =)

E quanto ao bebado que o matheus disse, porque será que vc disse isso?? só pq eu fui tocar numa balada e acabei num tocando pq estava meio malzinho? hahahaha

Abraço galerinha, temos que fazer isso dar certo =)

Criado 13 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 15 de fev. de 2004
Respostas 10
Participantes 5