`

`

Eu não tenho uma boa impressão. Ano passado fui a provado na primeira seleção(que é tipo um sorteio, não tem avaliação) e fui para segunda etapa(que já tem uma prova). Nâo passei na segunda prova, não sei minha classificação, não sei como é o critério de desempate…etc etc etc…
Esse ano fiz a inscrição novamente e não fui sorteado.

Eu sinceramente, acho que vc precisa ter um bom QI( Quem lhe Indique!) para entrar.

Uma pena…

[quote=pvrsouza]Eu não tenho uma boa impressão. Ano passado fui a provado na primeira seleção(que é tipo um sorteio, não tem avaliação) e fui para segunda etapa(que já tem uma prova). Nâo passei na segunda prova, não sei minha classificação, não sei como é o critério de desempate…etc etc etc…
Esse ano fiz a inscrição novamente e não fui sorteado.

Eu sinceramente, acho que vc precisa ter um bom QI( Quem lhe Indique!) para entrar.

Uma pena…[/quote]
Fui selecionado pra fazer a prova também, e acredito que role alguma mutreta na seleção mesmo. Vamos ver se consigo passar pra 2ª fase…

Mas o que você achou do nível da prova?

Quando fiz a prova no ano passado achei ridícula. Tenho um amigo que passou nas 03 etapas e disse que o “curso” é uma merda! Não ensina nada. Só mais um certificado na gaveta. Ele me falou isso hoje.