2
2
7 Respostas
Umas dúvidas que eu tenho: O que é o voucher com retake? Dá direito de fazer mais uma vez se não passar? É muito mais caro?
VOucher com retake é um voucher promocional vendido somente em alguns periodos como promoção. Ele é o mesmo preço do voucher normal, mas não é sempre que ele esta disponivel (como disse, somente quando hjá algum tipo de promoção).
Isso! O voucher com retake permite que voce refaça a prova caso reprovar.
Espero ter ajudado!
Abraco!
Valeu
Eu tinha lido em algum lugar que a Oracle não vai mais fazer retake… só se fizer o curso poderá fazer retake… acho que era isso que falava…
Alguém aí tem um voucher retake pra vender? Estou pensando em comprar um no mercado paralelo :lol:
A verdade é que desde que ocorreu a compra da Sun pela Oracle uma séria de mudanças vem sendo planejadas para serem implementadas ainda esse ano, dentre elas a mudança do schema de certificação oracle/sun. O voucher retake pode sim ser vendido separadamente do curso, mas como o nosso colega disse, somente em algumas épocas do ano (geralmente no final do ano). O que ocorre é que a oracle lançou na semana passada um pacotão de cursos que vem com o voucher retake. O conselho que eu dou é … Quem for fazer a prova, tem que correr logo porque depois que a oracle mudar vai ficar tudo mais difícil.
Eu estou pensando em tirar a certificação SCJP Java 6 ainda este ano.
Tem algum problema? Devo esperar alguma coisa? Ou devo comprar o voucher rápido?
E o SAI? Quando vai voltar para estudantes? Parece que não pode mais cadastrar…
Em função da compra a Sun está passando por uma séria de mudanças, algums programas como o SAI foram comprometidos, mas temos que esperar o posicionamento da oracle pra definir o que exatamento vai acontecer, quanto a certificação, se você já está preparado vc tem que fazer a prova o quanto antes, do contrário não adianta colocar o carro na frente dos bois, tem que se preparar estudar e fazer a prova quando se sentir seguro.