[comunicado do moderador peczenyj]
Não vejo qual o motivo para editar todas as mensagens e substituir por “—” mas isto é contra-produtivo, além de atrapalhar o histórico. Estou trancando pela confusão que parte a partir da edição.
[comunicado do moderador peczenyj]
Não vejo qual o motivo para editar todas as mensagens e substituir por “—” mas isto é contra-produtivo, além de atrapalhar o histórico. Estou trancando pela confusão que parte a partir da edição.
São coisas diferentes… Você pode usar uma coisa na parte de persistência e trabalhar com iReport de diversas maneiras, resultando sempre nos mesmos relatórios. O ideal seria você implementar um custom datasource pra poder saber melhor como as coisas funcionam e como lidar com as mudanças de persistência, por exemplo.
Eu uso JPA (as vezes Hibernate, as vezes Eclipselink) mando um objeto por meio do JRBeanCollectionDataSource. Nada mais que isso. Os relatórios (com mais ou menos 40, 50 campos) são gerados em uns 10, 15 segundos no máximo. Acho que é só.
Ao criar uma conexão, você escolhe EJB QL.
Legal!
Eu sempre quis ver tópicos em código morse
:evil: Tosqueira de apagar o que escreve.
agora respondem né? :evil: :x :? :thumbdown: :hunf: :x :x
Ninguém aqui tem cara de suporte :x Te liga né ow!
Quiser consultoria imediata é só pagar.
Boa noite galera,
Que legal, vamos todos apagar as perguntas assim todo mundo vai ter que perguntar tudo de novo, já que não vamos ter onde pesquisar !
Assim a quantidade de tópicos vai bombar !
Que piada !
[]s
System.out.println(new TopicDecode().decode(this))
OUT: “Como Integrar IReport ao JPA ?”
…
eu voto na piada do tóico em código morse
ahuahua
mas se não me engano a perguna era essa