[]

[]

Bom colega acho que mereçe algumas melhoras gráficas e vc deve ter cuidado com o uso das palavras. Vc tem que notar que há alguns erros de português.

[quote=espiculo]comesando…
algums…
alguama…
comtrutiva…
ruin…
[/quote]Antes de começar nessa área procure um professor de português… :shock:

Até parece mensagem fake isso…

Só uma dúvida bem básica: Tem como eu hospedar meu site no meu próprio PC, ou eu teria que comprar um domínio?

Pergunto isso porque também estou me aventurando em Web.

Grato pela atenção???

Caramba,n é querendo criticar n…mas…
POR QUE PROGRAMADOR PRECISA ESCREVER DE UMA FORMA ABSURDAMENTE ERRADA?Não é por nada não,mas está na hora de começar a pegar mais leve “né” pessoal?
( o amigo simplesmente pergunta ,[quote] Grato pela atenção???[/quote]) ; (…
Já estou até com medo,estou programando Java em uma empresa a apenas 4 meses e já estou com medo de ficar com meu português assim ,parece que de tanto escrever em inglês o pessoal esquece do português,ou então simplesmente n aprenderem o idioma : (

O português se foi mas tudo bem, para não usar tabela você pode implementar o conceito de tableless, sobre cores procure usar cores leves que são mais agradáveis aos olhos.

Css neles :smiley: ,e se possivel procure um livro que aborde a psicologia das cores,vai te ajudar na definição das cores
que serão usadas no seu sistema

Agora me diga onde errei no português?

Sim, eu errei ao colocar 3 “?” no final, mas isso não é erro de português, e sim uma pequena falta de atenção. (ou você escreve atenção com ‘ss’?)

Antes de o colega falar do português, ele deve lembrar de ter um pouco de humildade.

Se você não sabe a resposta, não se meta no maldito tópico só para atrapalhar aqueles que querem aprender…

Calma amigo,fui humilde sim.Só fiz uma observação.Me desculpa se fui infeliz ao passar falta de humildade no topico.A propósito,a resposta está acima.

Positivo então… sem mágoas. Todos estamos aqui para aprender e ensinar.

[quote=espiculo] …
www.hortoweb.com.br
[/quote]

Olha, não sou webdesigner mas como você deu liberdade, vou dar os meus “pitacos”.
Sobre o site achei muito poluido e colorido. Em nehum momento está claro qual o objetivo, pra que serve este site ?
Referente ao poluido, o que é aquela barra de flash !? Aquelas noticias passando, serve pra dar nauseas somente.

Agora que critiquei, eu sei que peguei pesado mas é pro seu bem.
Dá uma lida nas dicas destes blogs abaixo, e sempre lembre como o site do Google é, simples direto e objetivo.
http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog
http://www.tableless.com.br/

Agora sobre a dúvida do FabricioPJ, que não está relacionado diretamente com o tópico …

Sim, tem como você hospedar o seu site no próprio PC, apesar que na minha humilde opinião, acho que não vale a pena.
Supondo que o seu problema seja tornar o seu ip dinâmico em “fixo” para conseguir acessar o seu PC, a solução é usar
serviços de ip dinâmico, por exemplo DynDNS.
Aqui tem um artigo legal sobre isso: http://www.guiadohardware.net/dicas/servicos-dns-dinamico.html.

Sobre comprar dominio é opcional, pois com estes serviços “dinâmicos” você conseguirá acessar seu server, por exemplo,
com a url: htttp://..org … é claro que isso depende das configurações da sua máquina.

E finalmente sobre a preocupação com o português, ele é válida, lembre que erros tolos como estes apenas “queimam
seu filme”, e posts aqui, são vitrines do seu profissional.

Paz a todos !
Roger Leite

[]

[quote=espiculo]O CARRA AI EM CIMA FALO PRA MIN USSA CSS … MAIS O SITE E FEITO EM CSS E DOM :d KKK

E OUTRA FALO MAIS RUSSO E INGLES ,… PROGRAMACAO DE DOM RUBY E FEITO EM INGLES …KKK

OUTRA O SITE NAO DAVA TODO COLORIDO KKKK MEU AMIGO QUE TROCO … TAVA COM CSS DECADRE COM UM AZUL BEM CLARO :d

OUTRA JA FIZ ATE UM WINK DE PERFIL … PESSOA QUE ACESSA O PORTAL PODE TER SEU PROPRIO PERFIL E AINDA RESPODE AS NOTICIAS QUE SAO POSTADAS E OPINIAR SOBRE ISSO :d

ABRACOS … DEPOIS QUE ARUMA ELE TODO POSTO AQUI :d[/quote]

Holy Shit. :smiley:

Designer tem que ter bom senso.

Nota: http://www.aureliopositivo.com.br/aurelio/default.asp