-

11 respostas
S.O.A.DPsycho

11 Respostas

E

Seu objetivo na vida é ser programador Java ? Acho que isso é um objetivo muito “míope”. Eu diria para você ter um pouco mais de ambição e aprender mais coisas que um simples curso de 2 anos pode lhe dar.

charleston10

Acredito que não seja uma visão “míope”, mas uma realidade que ele vive.

Com o tempo ele vai aprender a ter uma visão mais ‘ambiciosa’, isso acontece quando você está iterado nesse mundo.

S.O.A.DPsycho

blablabla e nada de respostas… af…

diogozero

Não conheço as faculdades dai, mas se está procurando um curso superior, procura pelos cursos superior de bacharelado ou tecnólogo de Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas que formam profissionais mais direcionados ao mercado.
Você vai aprender a programar não só em Java, como estar preparado para ser um desenvolvedor profissional, independente de linguagem.

charleston10

Filhão faz USP então…

Primeiro que já existe tópicos criados com o mesmo assunto, só procurar na barra de pesquisa do fórum…
http://www.guj.com.br/java/288440-curso-superior-correto-para-futuro-programador#1525326

E outra não existe nenhum curso superior focado em uma só linguagem de programação que vai te dar um diploma de programador.
Isso é só em Pós-Graduação.

Da uma pesquisa aí…

;]

S.O.A.DPsycho

Quando eu digo curso, eu nao estou me referindo a cursos superiors, e sim tecnico, vlw.

diogozero

Você pode procurar os cursos da Caelum, que você faz online :slight_smile:

S.O.A.DPsycho

S.O.A.DPsycho

Sim, eu ja vi o material. mas e bem melhor quando voce tem um professor e uma sala de aula para frequentar, ne.

S.O.A.DPsycho

ei, voce e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas? é uma boa faculdade para alguem que queira programar?

diogozero

ei, voce e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas? é uma boa faculdade para alguem que queira programar?
Eu gostei muito do curso superior que eu fiz, vi tanto conteúdo de programação quanto de análise de sistemas. A maioria das vagas do mercado eu “consigo” me encaixar na maioria dos requisitos. E foram só 3 anos de curso =)

Criado 3 de dezembro de 2012
Ultima resposta 4 de dez. de 2012
Respostas 11
Participantes 4