Tópico definitivo sobre as camisas

ok pessoal, como alguns ja sabem, as camisas ja estão “indo pro forno”, o Diego ja esta acertando tudo, ele me disse q proxima semana agora ja vai dizer pra erro404 fazer a primeira remessa… :slight_smile: , tomara q de tudo certo pra ele, acho q será assim as camisas, como as atuais q alguns da equipe ja tem, só pensei em fazer uma preta tb, no caso da preta, os logos tem o mesmo contorno do logo do site, pra destacar em cima do preto, oq eu quero postando isso aqui é pedir idéias pra outros modelos, se alguém tiver, seria legal fazer um esboço do q imagina, e postar a imagem aqui :slight_smile:

Poowww show hein!

Bom, como eu já tenho uma camiseta do PortalJava desse modelo ai, eu gostaria de outro modelo neh… mas tudo bem,… eu compro outra desse modelo ai =) aeiaehiuaheiuahuiehae

buenas =)

Mas quem tiver a mente fértil ai, poem pra funcionar e bola uns desenhos para mais camisetas e tal… podíamos ateh aproveitar uns desenhos que sairam da outra vez que estavamos mechendo com isso… soh nao lembro onde ta aquela Thread!

cya!]

Ahhh, e parabén ao Café (Diego Umpierre) pela organização da coisa ai!

Abraço!

Pessoal, eu quero uma preta a e uma branca!!!

Pena q n tenho nenhuma idadeia d desenho!!! Mas essa ai ja ta massa d++

N esquece d colocar o meu nome na fila d espera!!!

Abracao e te +

tipo, na branca, eu acho q ta meio “vazia”, acho q ia ficar melhor se potacem algo com um azul claro (iqual aquele do fundo atraz do logo do PJ)…

se eu tiver alguma ideia eu posto… e jah vao pensando em algo!

eae pessoal!!!

mto massa as camisteas. Vcs já tem o preço definido??? Me digam ae qto vai ficar pra ver se eu peço 1 ou 2, ou quem sabe pra familia inteira hauhauhaa.

flws

Oi

:bei:

Que show hein…

T+

Opa eu quero minha galera…qual é o esquema para conceguir uma preta???

po maneira as camisas. mas como vai sera entrega por sedex? ou por putro meio?

ai matheus muidoooooooooo o doidooo seu avatar!!!

muito legall!!! :lol: :lol: :lol:

Show de bola as camisetas…

só acho q na costa da camiseta… deveria ter o Nome (POrtal Java) ou até mesmo o site numa letra pequena… abaixo da imagem… seria legal…

Assim q sair lá na error404 vou ta comprando… hehehehe

muito legal a camiseta… :smiley: :lol: :lol:

Quero uma branca e uma preta!

mtooooooooooo show!
vo comprar a Branca qdo ja estiver disponível :grin: :grin: :grin:

Ficaram show de bola.
Estão doidas deste jeito.

Quero uma de cada.

aee…as camisas ficara muito legais!!! e nocao de precos vcs ja tem??? e vendas?? aki no PJ msm??

flwww :grin:

Bem gente, eu sou um novato aqui no site, mais tenho algumas ideias pra novas camisas, mais para isso eu precissso do logo em corel, se possivel alguem me enviar?, viniciuscoelho@walla.com , posso fazer alguns exemplos.

Um abraço a todos, e o site é muito bom mesmo.

:razz: Feliz em fazer parte!!!

O kra… seja bem vindo a familia PJ!!!

Q legal sua ideia d desenvolver o logo kra!!!

Esse e o espirito da familia PJ!!

Abracao e te +

Concordo , na parte de traz poderia ter umas xinfras, ou um www.portaljava.com.br bem pequeno estilizado…ia ficar bacana;;;;

legal a camiseta…
qndo custa?

Boa !!! Acho que fico muito bom !!! Muito bom mesmo !!! Principalmente preta !! Agora … só uma coisa … espero que tenha tamanhos XXXL … sabe como é … para MEGAS-Usuários do Java … :o)

[quote=“Ejunior”]
ai matheus muidoooooooooo o doidooo seu avatar!!!
muito legall!!! :lol: :lol: :lol:[/quote]

haeaeae, tem vários outros gifs doidos na URL em q esta esse… é só temporário, just for fun mesmo :lol:

concordo, só um http://www.portaljava.com , em arial, pequeno, ja estaria bom… o ideal era fazer umas frases de slogan, mas eu ja pensei em tantas, q nenhuma ficou definitiva… hehehe viraram assinaturas :slight_smile:

legal vinicius! eu estou te mandando o .cdr do Corel 11 por e-mail, o mesmo q desenhei as camisas, incluido o logo “portaljava.com” e o bule, qualquer arte tua ai, pode postar pra gente ver :slight_smile:

…e respondendo as demais perguntas, o Diego (cafe) esta vendo com o dono na Erro404 qnd sai a primeira remessa dee camisas, parece q o cara deu uma sumida, mas ele ficou de fazer pra essa semana já pelo q sei, vou tentar ficar em contato com o Diego, pra atualizar vcs de qualquer coisa :slight_smile:

Bleza Galera.

Prazer sou novo no PJ, estou começando a aprender Java.

A idéia da camisa é legal, at5é pra ajudar a manter o Portal, mas umas camisas polo, pro pessoal que vai fazer entrevistas, ou até mesmo vistar clientes, não seria nada mal.

Com o bule bordado no lado esq ou qq outro símbolo Java.

Só não mando desenhos pois sou um fracasso em desenhos.

Vlws forte abraço

Quem sabe uns broches como no linux, é uma idéia ou até memo um shopping virtual com material Java como o Linux Mall