tópico fixo para oportunidades de emprego, ou forum de mercado de trabalho

Boa tarde a todos

vendo um topico criado hj sobre uma oportunidade, me veio a ideia de deixar um tópico fixo para as oportunidades…

criando esse tópico, me veio a ideia de deixar um forum para mercado de trabalho, para além destes tópicos, também os tantos outros que são criados perguntando sobre salarios, cargos, empresas, etc…

na busca do forum eunão achei nada por isso eu criei esse novo…

o q vcs acham??? fica ai uma pequena sujestão

Acho bem interessante…

A sugestão não é muito legal, visto que as vagas são preenchidas e acabam permanecendo aqui.
Existem vários sites especializados nisso. Esse não é o foco do GUJ.

acho a ideia legal…

mas alguem iria precisar tomar conta… e apagar posts antigos depois de certo tempo…
enfim… eu sei q a ideia não vai rolar no GUJ…

por ideias minhas muito mais simples eles não kizeram fazer nada… duvido q essa vai =/

Vocês podem ter certeza que os administradores do GUJ já estão trabalhando sobre esse assunto.

:wink:

[quote=marcelomartins]Vocês podem ter certeza que os administradores do GUJ já estão trabalhando sobre esse assunto.

:wink: [/quote]

Você pode dar mais detalhes?

[quote=vitu]A sugestão não é muito legal, visto que as vagas são preenchidas e acabam permanecendo aqui.
Existem vários sites especializados nisso. Esse não é o foco do GUJ. [/quote]

bom…em relação a isso poderia postar-se depois aqui que a vaga ja foi prenchida… tipo os (resolvido) antes dos nomes de tópicos criados, é bom tb para quem ta começando e quer saber o que que se anda pedindo por ai ver (o q não daria caso fossem apagados)… mais claro q isso é só uma sujestão tb…

ah…só…rs

vlw ai a quem ta trabalhando nisso…

Hum - um dos patrocinadores do site é justamente o NetCarreiras, que pôe várias ofertas de emprego na página de rosto do GUJ.
O correto é que as oportunidades de emprego, caso forem oferecidas pelas empresas, sejam cadastradas no NetCarreiras mesmo. (Afinal de contas, a gente não publica anúncios de graça porque não recebe uma parcela do primeiro salário…)
Se for alguma indicação (tipo “trabalho na empresa XYZ e fiquei sabendo de uma vaga, venha ser meu colega ou meu ‘escragiário’”), que é coisa mais informal, a gente até deixa passar.