Topico SuperWaba

Sei que já existe um topico para PDA aqui que é o J2ME. Não há como ter um topico de SuperWaba?
O SuperWaba é brasileiro e ainda não encontrei um lugar sem que seja a lista de discussão do SuperWaba que trate do assunto diretamente. Acho que seria uma boa forma de mais pessoas tomarem conhecimento desse projeto.

www.superwaba.com.br
:idea:

eae mano valeu

gostei disso ai, tinha curiosidades sobre a area

ainda mais tendo em vista o crescimento que o nosso pais
está apresentando na área de desenvolvimento de aplicativos
para dispositivos moveis e programação de jogos :grin:

vamos ai trocar mais conhecimentos sobre o assunto :wink:

[]'s
Erko Bridee

E ai AnjoSupremo, beleza?

Eu to começando a fazer um programinha teste agora. É o meu primeiro programa. Estou tentando criar uma base de dados persistente e recuperar os dados depois.

Talvez alguem possa me ajudar num probleminha que to tendo. Não estou conseguindo converter um string para inteiro. Tentei usar toInt da waba.sys.Convert mas deu pau.

Detalhe importante sou totalmente iniciante em Java, este tambem vem a ser um dos meus primeiros programas em Java.
:twisted:

Yeellowwww!!!

E ae galerinha…
Bom, o superWaba pode ser discutido diretamente dentro do topico de J2ME, podemos ateh colocar algo la como J2ME/SuperWaba, visto que não tem tanto movimento assim para SuperWaba que justifique a abertura de um forum somente para isso…

Bom, a lista oficial de discussão do SuperWaba, e por email, no yahoogrupos, de uma olhada la… porém, eu não aconselho a iniciantes entrarem naquela lista… existem pessoas meio rudezinhas la, inclusive o proprio Guich, que vem sendo até mesmo criticado pela propria lista… porém, Eu e o CLV trabalhamos com J2ME e SuperWaba, então o que tiver de dúvidas pode ir perguntando la no forum de J2ME mesmo… =)

Bom, é isso ai!

Abraços!

cya!

Acredito que seria um boa solução. Ai sim teriamos um lugar para todos os perguntarem sem correr o grande risco de serem repreendidos pela pergunta. É que estas listas de discussões são foda, muita gente perde a cabeça com as perguntas de duvida basica. Mas veja, se as pessoas não tem como sanar suas duvidas, como é que elas podem progredir em passos mais largos? :???:
Travar uma batalha a cada vez que acontece algum problema é foda e estar sozinho neste campo é pior ainda.

Valeu []’.