Tópicos duplicados (usuário | doubleclick | bug)

2 respostas
Alexandre_Vilas_Boas

Tópicos duplicados em seções diferentes, sem dúvida foi o usuário que criou, no entanto, tenho visto tópicos duplicados na mesma seção do fórum com intervalo entre as mensagens muito curto.(E isso da mais trabalho para os moderadores que acabam excluindo um como tenho percebido)

:arrow: Será que o usuário que postou duas vezes mesmo?
:arrow: Ou ele submeteu, não teve paciência para esperar a atualização da pagina e submeteu novamente?
:arrow: um possível bug

Ferramenta modelagem oo (criao 02/02/2007 10:50:50)
Ferramenta modelagem oo (criao 02/02/2007 10:51:10)

!= de 20s

2 Respostas

1112

Alexandre Vilas Boas:
:arrow: Ou ele submeteu, não teve paciência para esperar a atualização da pagina e submeteu novamente?

Acho que esse é o caso mais provável. Muitas vezes, a conexão do usuário dá alguma lentidão na hora de receber a resposta da request e o cara clica de novo.

O PhpBB tem um mod que não deixa o usuário postar duas vezes em um intervalo muito curto, o que diminui a incidência destes casos. Pode ser interessante implementar algo assim no JForum.

Ah, dá pra fazer isso com dois cliques. O cara só precisa ter o cuidado de apagar o tópico que não tem respostas.

S

#@®®¡$:
Alexandre Vilas Boas:

Acho que esse é o caso mais provável. Muitas vezes, a conexão do usuário dá alguma lentidão na hora de receber a resposta da request e o cara clica de novo.

O PhpBB tem um mod que não deixa o usuário postar duas vezes em um intervalo muito curto, o que diminui a incidência destes casos. Pode ser interessante implementar algo assim no JForum.

Ah, dá pra fazer isso com dois cliques. O cara só precisa ter o cuidado de apagar o tópico que não tem respostas.

Vixi, o problema é quando os dois tem respostas diferentes e um bom conteúdo, hehe. Acho q é o JavaBB q um dia eu tava postando aqui no localhost, e quando eu cliquei em enviar, o botão ficou desabilitado e tres pontinhos reticencias fica crescendo (. … … . … …, hauhauahu). É legal isso, o usuário vai ter um sinal de q tudo tá indo ok, e ele tem q esperar, ou aumentar a banda, hehe.

Criado 2 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 4 de fev. de 2007
Respostas 2
Participantes 3