TopLink x Hibernate - 2 jars x 1.* jars. Porém

[i]What does TopLink cost? How is it licensed?

Under the OTN license, TopLink is free to download for evaluation and use during development. A production license is included with all editions of OracleAS or can be licensed separately for $5K per CPU.[/i]

fonte

Estava eu até feliz em usar TopLink, infelizmente para implantar em projetos da empresa ja fica mais difícil…

alguém acatou o toplink em produção ?

Olha, eu não gostei muito do jeito que o TopLink trabalha… estou usando por enquanto pq não consegui colocar o hibernate pra rodar com o GlassFish, mas não vou perder muito tempo com isso agora pq preciso apresentar o projeto. Foi bom saber disso, antes de entregar o projeto tenho de mudar para o hibernate…

:slight_smile:

Abraços,
Carlos MacLeod

você quis dizer Toplink JPA ou Toplink puro?

jpa

[quote=peerless][i]What does TopLink cost? How is it licensed?

Under the OTN license, TopLink is free to download for evaluation and use during development. A production license is included with all editions of OracleAS or can be licensed separately for $5K per CPU.[/i]

fonte

Estava eu até feliz em usar TopLink, infelizmente para implantar em projetos da empresa ja fica mais difícil…

[/quote]

Não, não é mais assim. Procure pelo projeto que foi doado a fundação Eclipse.
Mas num usaria mesmo assim o Toplink. Primeiro, ele é tosco. Quando peguei meu primeiro projeto na empresa, fomos usar uma query com agregação, simples na SQL, contendo dois campos multiplicados e depois somados, dentro da função SUM. Pois é, no Toplink, na época, num funcionava e no Hibernate, perfeitamente. Resultado, migramos para a JPA do Hibernate e nunca mais se cogitou a respeito. A dúvida, na época, postei aqui. Nunca responderam. Se já tiverem consertado o Bug, por favor, me avisem.
PS: Informamos a Oracle do problema.

[quote=djemacao][quote=peerless][i]What does TopLink cost? How is it licensed?

fonte

[/quote]

Não, não é mais assim. Procure pelo projeto que foi doado a fundação Eclipse.
Mas num usaria mesmo assim o Toplink. Primeiro, ele é tosco. Quando peguei meu primeiro projeto na empresa, fomos usar uma query com agregação, simples na SQL, contendo dois campos multiplicados e depois somados, dentro da função SUM. Pois é, no Toplink, na época, num funcionava e no Hibernate, perfeitamente. Resultado, migramos para a JPA do Hibernate e nunca mais se cogitou a respeito. A dúvida, na época, postei aqui. Nunca responderam. Se já tiverem consertado o Bug, por favor, me avisem.
PS: Informamos a Oracle do problema.

[/quote]

Oi,
estranho estar a informação na cabeça do FAQ do mesmo então, né?
Você não teria o link dessa afirmação?

Obrigado!

Cara, até procurei aqui.
Mas pode procurar no site do Eclipse q tá lá.

Olha que tosco o que no TopLink dava problema:

http://www.guj.com.br/posts/list/71999.java#378094

Espero que tenham resolvido isso. Se estiver funcionando, me avisem, quem sabe volto a dar uma nova olhada nele :smiley: .