Pois bem, recebi um spam^H^H^H^H e-mail anunciando esse produto.
Pois bem, aqui segue o link. Pensei em fazer vários comentários acerca, mas prefiro que vocês dêem uma olhada:
Comentem (ou melhor, comecem a flamewar :))
Pois bem, recebi um spam^H^H^H^H e-mail anunciando esse produto.
Pois bem, aqui segue o link. Pensei em fazer vários comentários acerca, mas prefiro que vocês dêem uma olhada:
Comentem (ou melhor, comecem a flamewar :))
Se o professor Neri criasse uma tela cinza com botões cinza, em vez de uma tela verde-fluorescente com botões vermelhos, talvez…
Mas é que isso parece estranhamente com aqueles geradores de CRUD que vêm com o próprio VB, portado (provavelmente em um fim-de-semana, que é o tempo de escrever 2000 linhas de código) para o Java.
Será que para um relatório impresso tenho de esperar a próxima versão?
O NetBeans faz isso para Swing e JSF e usando JPA ainda por cima.
thingol, acho que você pulou a parte onde ele diz que foram 2 anos de desenvolvimento e muita pesquisa para isso não? :twisted:
Olá!
Detalhe: “1 de 997 disponíveis”
1º - Acho que o Windows dele só consegue copiar no máximo 997 arquivos, dai só reinstalando-o de novo;
2º - Como 996 pessoas em sã consciência compram algo que é “grátis”;
3º - Aquela tela verde com botões vermelhos e caixas de texto em preto ficou espetacular.
Nossa mesmo :shock:
Abraços
Alguém viu a excelente qualidade do código seguindo a risca todas as recomendações da Sun, a perfeita arquitetura MVC misturando SQL com swing e o perfeito uso de padrões de projeto?
Por APENAS R$ 199,00 por unidade ou 12x R$ 19,90.
(o duro é acreditar que o cara cobra por isso, e mais duro ainda é que há gente que compre).
E o português também está perfeito!
E mais, o NetBeans faz isso sem cobrar um centavo!
:evil: Que lixo!
Esse tipo de coisa só serve pra poluir o mercado e disseminar más práticas.
:shock:
Há vídeos no Youtube demonstrando essa ferramenta ( infelizmente não posso postar os links dos vídeos agora ).
Sem gerar relatórios, sem criar telas um pouco mais complicadas que simples CRUDs e ainda por cima, com esse padrão de codificação, fica difícil…
Olhem para o lado bom da coisa, a ferramenta já vem com Bacalhau de fábrica! :twisted:
Acho que nunca vi um treco tão ruim.
PS: Olhando a equipe do prof. , achei essa figura:
thiaguinho
Thiago Rafael Neitzke
Função: Instrutor
Formação: Cursando 3º ano do Ensino Médio
E-mail: thiaguinho@informaticon.com.br
Cursos que Ministra:
DATILOGRAFIA COMPUTADORIZADA? Alguém diabos já ouviu falar nisso?
[quote=Sergio Figueras]PS: Olhando a equipe do prof. , achei essa figura:
thiaguinho
Thiago Rafael Neitzke
Função: Instrutor
Formação: Cursando 3º ano do Ensino Médio
E-mail: thiaguinho@informaticon.com.br
Cursos que Ministra:
DATILOGRAFIA COMPUTADORIZADA? Alguém diabos já ouviu falar nisso?[/quote]
Se esse é o instrutor, imagina os alunos.
E o que vem a ser um curso “Básico”? Básico em que ou de que?
EDIT: Já descobri, é curso de windows.
Oi,
Acredito que pelo valor deva sair mais barato que o Acess, pode valer a pena alguns cenários.
Como assim ñ pode mudar o autor ? O nome do autor é aquele que fica no título da janela ?
Então quer dizer que todas as minhas janelas ficarão com - Prof Neri no título ?
:-o :shock:
[quote=rafaelglauber]Oi,
Acredito que pelo valor deva sair mais barato que o Acess, pode valer a pena alguns cenários.[/quote]
Cara, nem se fosse de graça.
[quote=victorwss][quote=rafaelglauber]Oi,
Acredito que pelo valor deva sair mais barato que o Acess, pode valer a pena alguns cenários.[/quote]
Cara, nem se fosse de graça.[/quote]
Pense então assim: Estou contribuindo para a pesquisa do país! Segundo o autor foram mais de 1000hs em pesquisa, alguém tem que pagar a conta.
Super Ultra Power Mega Bombástico programinha que não me interessou… 1000 horas para fazer algo que reconhece tabelinhas e relacionamentos e formular um template de tela… não é muito interessante… nem viável