Acredito que pelo valor deva sair mais barato que o Acess, pode valer a pena alguns cenários.[/quote]
Cara, nem se fosse de graça.[/quote]
Pense então assim: Estou contribuindo para a pesquisa do país! Segundo o autor foram mais de 1000hs em pesquisa, alguém tem que pagar a conta.[/quote]
Bem, se o cara pesquisou tanto assim, se esqueceu de pesquisar sobre convenções de nomenclatura, algo que é abordado por qualquer apostila de java básica free na web que tenha um mínimo de decência.
O mais engraçado é o video no ML, o cara realmente fala que gastou 1000h de pesquisa, com uma ferramenta de quase 2000 linhas (puxa, que monte!). Ou seja, por hora ele escrevia 2 linhas kkkkkk… Isso contando com os espaços.
E outra:
“Nao usei nenhum componente visual, todas as linhas aqui são de programaçao mesmo!”
Comentem (ou melhor, comecem a flamewar :))[/quote]
Infelizmente muita genta ainda pensa que criar software é coisa que outro software pode fazer.
Esses generators-de-trazer-por-casa sempre existirão enquanto existirem pessoas que acham que criar software é criar uma janela para manipular um banco de dados ( principalmente pessoas que nasceram no século passado e ainda pensam como pessoas do século passado)
Ah… vai… não critiquei as cores da tela do cara … nem todo o mundo tem sentido estético e nem todo o mundo é coerente … e uns são menos que outros… :lol: :lol: :lol:
O melhor deste Magic Power ++ Generator Code Tabajara é a capacidade de mudar a cor da maneira que a gente quiser.!!!
Vejam no video, de 8 min, eles desprendeu pelos menos 3 minutos para mostrar todas as combinações de cores possíveis!!
Agora me digam , quantos sistemas tem essa super funcionalidade nunca antes vistas em outros sistemas ? :twisted:
:arrow: ele diz no começo la do video q tem mais de 2000 linhas de código…isso é mta linha em um projeto?
:arrow: no video ele diz q se quiser alterar os nomes dos labels pode, ai ele diz: “Se vc quiser colocar a palavra código com c maiusculo e cecedilha…”…??..kkkkk…cecedilha na palavra codigo?..hauahuahauauah…e é prof hein…
:arrow: basicamente o maravilhoso programa dele (como ele diz toda hora) faz um CRUD…aparentemente nda mais do q isso
:arrow: duvida: Que empresa usará isso?
se fosse só a nivel de estudo msm, ai tudo bem…mas querer vender isso ai pra empresas é demais né…
bom, acho q vou aproveitar o barco tb…fiz um programa q converte bases na faculdade no 2º semestre, se alguem quiser comprar, só R$ 199,99…kkkkkkkkkkk
:arrow: ele diz no começo la do video q tem mais de 2000 linhas de código…isso é mta linha em um projeto?
:arrow: no video ele diz q se quiser alterar os nomes dos labels pode, ai ele diz: “Se vc quiser colocar a palavra código com c maiusculo e cecedilha…”…??..kkkkk…cecedilha na palavra codigo?..hauahuahauauah…e é prof hein…
:arrow: basicamente o maravilhoso programa dele (como ele diz toda hora) faz um CRUD…aparentemente nda mais do q isso
se fosse só a nivel de estudo msm, ai tudo bem…mas querer vender isso ai pra empresas é demais né…
bom, acho q vou aproveitar o barco tb…fiz um programa q converte bases na faculdade no 2º semestre, se alguem quiser comprar, só R$ 199,99…kkkkkkkkkkk
é cada um viu… 8)
[/quote]
Eu também, até agora o cara faturou 800 reais com isso. :shock:
Vou seguir a mesma idéia e criar um Ultra Mega Hiper Super Plus Plus Mais Extra Fast Java Code Generator Extreme Power Advanced chamado [color=red]JOtario[/color] e vender por 1000 reais a unidade. Vou ficar rico! :lol: :lol:
[quote=victorwss][quote=cs.santos0]Nossa, mto esquisito hein!!
Observações:
é cada um viu… 8)
[/quote]
Eu também, até agora o cara faturou 800 reais com isso. :shock:
Vou seguir a mesma idéia e criar um Ultra Mega Hiper Super Plus Plus Mais Extra Fast Java Code Generator Extreme Power Advanced chamado [color=red]JOtario[/color] e vender por 1000 reais a unidade. Vou ficar rico! :lol: :lol: [/quote]
hauahuahauhauah, ai sim hein
se teve gente que comprou um “CRUD”…se bobear compram esse seu ai tb…kkkkkkk
Caramba, à primeira vista achei que era alguém sacaneando com o cara, mas depois que olhei “Pontos do vendedor: 549” e mais "100% qualificações positivas (0% negativas) ", fiquei de cara… haha
Como alguém tem coragem de fazer aquilo, pôr exemplos horríveis do que foi gerado pelo programa e ainda vender? kkk
Não é pq ele é gaúcho que vai estragar os demais .
Agora, faltou muita coisa naquele sistema. Primeiro, num deveria ser ensinado via vídeo. Cobrado então, nossa, isso foi o fim.
Será que ele não sabe Java? Na certa, aprendeu na raça, portando aqueles códigos horríveis do Delphi para a linguagem Java sem noção dos padrões estabelecidos e pregados pela Sun.
O duro que tem gente que compra, por falta de pesquisa e, infelizmente, por inocência.
Agora a bomba, isso é professor?
Eu to realmente pasmo. Como andam as faculdades e universidades na atualidade?
Por favor, alguém diga a ele que 1000 horas num leva pra fazer só 2000 linhas, porque acho que ele não sabe. Pior, avisem também do uso de templates do NetBeans para gerar Cruds. Ele também não conhece.
[quote=djemacao]Não é pq ele é gaúcho que vai estragar os demais .
Agora, faltou muita coisa naquele sistema. Primeiro, num deveria ser ensinado via vídeo. Cobrado então, nossa, isso foi o fim.
Será que ele não sabe Java? Na certa, aprendeu na raça, portando aqueles códigos horríveis do Delphi para a linguagem Java sem noção dos padrões estabelecidos e pregados pela Sun.
O duro que tem gente que compra, por falta de pesquisa e, infelizmente, por inocência.
Agora a bomba, isso é professor?
Eu to realmente pasmo. Como andam as faculdades e universidades na atualidade?
Por favor, alguém diga a ele que 1000 horas num leva pra fazer só 2000 linhas, porque acho que ele não sabe. Pior, avisem também do uso de templates do NetBeans para gerar Cruds. Ele também não conhece.
PS: Faltou o português.[/quote]
Hahahah o Sw dele sobre de SQL Injection huahuahuahuahu veja lá embaixo o delete dele huahuahuahu o cara nao conhece nenhuma boa prática huahuahuahuahu :lol: