[tosco] Super Software Gerador de Aplicativos Rápidos em Java

MercadoLivre?
Um software sendo vendido no MercadoLivre?

[quote=djemacao]Não é pq ele é gaúcho que vai estragar os demais :smiley: .
Agora, faltou muita coisa naquele sistema. Primeiro, num deveria ser ensinado via vídeo. Cobrado então, nossa, isso foi o fim.
Será que ele não sabe Java? Na certa, aprendeu na raça, portando aqueles códigos horríveis do Delphi para a linguagem Java sem noção dos padrões estabelecidos e pregados pela Sun.
O duro que tem gente que compra, por falta de pesquisa e, infelizmente, por inocência.
Agora a bomba, isso é professor?
Eu to realmente pasmo. Como andam as faculdades e universidades na atualidade?
Por favor, alguém diga a ele que 1000 horas num leva pra fazer só 2000 linhas, porque acho que ele não sabe. Pior, avisem também do uso de templates do NetBeans para gerar Cruds. Ele também não conhece.

PS: Faltou o português.[/quote]

hahaha nao to falando mal de gaúcho nao, foi só para brincar com o Plentz que tbm está acompanhando a Thread rs :lol:

[quote=Eduardo Bregaida]Cada linha é uma linha de programação huahuahua o cara é gaúcho olha o sotaque :smiley:

huauhahu :lol:

Zuado[/quote]

Malandro existe em toda a parte do mundo!!! Ou vai dizer que aí não tem???

Se acha mais que os outros do Brasil por morar em SP ???

[quote=leopoldof][quote=Eduardo Bregaida]Cada linha é uma linha de programação huahuahua o cara é gaúcho olha o sotaque :smiley:

huauhahu :lol:

Zuado[/quote]

Malandro existe em toda a parte do mundo!!! Ou vai dizer que aí não tem???

Se acha mais que os outros do Brasil por morar em SP ???[/quote]

Não é por causa do sotaque, olha bem [quote]Cada linha é uma linha de programação[/quote]
É zuado o q ele fala, é q faltou separar, eu vi q ele era gaúcho por causa do sotaque mas se isso ta te incomodando eu tiro.

Eu errei na hora de digitar era pra ter ficado assim:

[quote]Cada linha é uma linha de programação huahuahua
O cara é gaúcho olha o sotaque :smiley: (Até aqui eu não tinha lido que ele morava no RS, depois q postei q eu fui ler pq eu tava só ouvindo ele falando)
[/quote]

Como eu disse na postagem anterior eu falei q ele era gaúcho pra brincar com o Plentz, leia a Thread antes de sua postagem. :smiley:

poxa vida a internet é realmente um meio incrivel de ganhar dinheiro facil.

Isso é um cara de pau, q engana os outros e ainda ensina os outros, é lamentável :cry:
Depois dessa, acho melhor a instituição tirar fora esse cara de lá…

Isso é um cara de pau, q engana os outros e ainda ensina os outros, é lamentável :cry:
[/quote]

Ele não está enganando ninguem. Muito menos obrigando alguem a comprar. Aliais, ele está até expondo bem seu produto.

Você já assistiu alguma aula dele?

Vamos com calma pessoal :slight_smile:

[/quote]

Ele não está enganando ninguem. Muito menos obrigando alguem a comprar. Aliais, ele está até expondo bem seu produto.

Vamos com calma pessoal :)[/quote]

Bom, não assisti, inclusive algo q gera 2000 linhas em uma classe deve ser mto bom, sem Pattern e com problema de SQL Injection, bom não preciso falar mais nada…

[/quote]

Temos a obrigação moral de alertar as pessoas do negócio que está sendo praticado. Me desculpe o cara, mas se está ensinando errado, alguém tem que dizer. Eu entrei no site dele, que só pesquisar no google pelo nome vcs acham, e vi coisas horrendas.
Por exemplo, ensinar JSP sem no mínimo Model 2 e pelo Dreamweaver e cobrar + de 100 pilas?
Para com isso, o cara aprende por esses vídeos e depois descobre que aquilo tá errado. Eai, quem vai depois ressarcir a pessoa pelo produto enganoso?
Cara, sei que fazer um vídeo não é fácil, mas estudar o negócio antes de sair falando besteira é importante.
Se ele não liga pra isso, porque ele merece ser professor? Cara, um professor tem que correr atrás das boas práticas e não ter vergonha de aprender. Sair ensinando o que não conhece é muito ruim. Pior, vender algo totalmente mal feito por um preço alto.
Tá errado e muito.

Tai ai um concorrente para Maker… :stuck_out_tongue:

Tá ai um concorrente à altura do Maker.

Que nada… o Maker não deixa você criar telas verdes com botões vermelhos… sou bem mais esse ai :!:

[quote=Sergio Figueras]Função: Proprietario, Professor e Professor da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, do Curso de Sistemas de Informação.

KKKKKKKKKKKKKKKKK… O cara se diz dono da Ulbra.[/quote]

Acho que o que ele quis dizer é que é proprietário e professora da Informaticon Cursos além de professor da ULBRA Carazinho do curso de Sistema de Informações sendo também o coordenador atual.

[quote=ddduran]

Já assisti e, com todo o respeito que ele me merece, compartilho de cada opnião sensata e contrária as práticas (ou não práticas) utilizadas para desenvolver esse software.

kkkk,

Galera ta irritada pq o cara ta ganhando dinheiro com um software ruim… :shock:

Uma idéia: Pq num entram lá no ML e questionam o software?

Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar o cara ganhar dinheiro da maneira que achar melhor, se o software é ruim cabe apenas a quem está comprando questionar, porém se não notaram o cara tem 100% de qualificações positivas, significando que o software dele atende pelo menos aos usuários que o adquiriram.

Tem muito software ruim por ae gratis e pago e ninguem fica criando topico para malhar. É por isso que nossa profissão não tem respeito, pois os profissionais não se preocupam com a ética.

Não acho o produto do professor bom, porém isso não me dá o direito de difamar o cara em publico, vamos respeitar!. Alias, não está na hora de um moderador trancar este topico? Acho que ja passamos do limite.

[quote=aleck]Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar o cara ganhar dinheiro da maneira que achar melhor, se o software é ruim cabe apenas a quem está comprando questionar, porém se não notaram o cara tem 100% de qualificações positivas, significando que o software dele atende pelo menos aos usuários que o adquiriram.

Tem muito software ruim por ae gratis e pago e ninguem fica criando topico para malhar. É por isso que nossa profissão não tem respeito, pois os profissionais não se preocupam com a ética.

Não acho o produto do professor bom, porém isso não me dá o direito de difamar o cara em publico, vamos respeitar!. Alias, não está na hora de um moderador trancar este topico? Acho que ja passamos do limite.
[/quote]

Não vejo dessa forma. Apesar de alguns exaltados na thread, a questão maior é a qualidade do software. E para os que não o conhecem, o Neri é gente boa e tem boas qualidades como professor, porém, especificamente esse software que ele desenvolveu, ficou devendo. Concordo com o Aleck, talvez esteja na hora de fechar a thread.

[quote=aleck]Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar o cara ganhar dinheiro da maneira que achar melhor, se o software é ruim cabe apenas a quem está comprando questionar, porém se não notaram o cara tem 100% de qualificações positivas, significando que o software dele atende pelo menos aos usuários que o adquiriram.

[/quote]

olha, não vejo dessa forma…primeiro porque se vc ler o primeiro post, vai ver q o cara q “descobriu” que esse sistema existe foi vis SPAM em email…então me diga…quem desenvolve um software e sai oferecendo por spam?

a partir dai o cara ta divulgando o produto dele, e é natural que as pessoas falem e expressem suas opiniões…creio q isso não tenha nda ver com ética…

[quote=“aleck”]Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar o cara ganhar dinheiro da maneira que achar melhor, se o software é ruim cabe apenas a quem está comprando questionar, porém se não notaram o cara tem 100% de qualificações positivas, significando que o software dele atende pelo menos aos usuários que o adquiriram.

Não acho o produto do professor bom, porém isso não me dá o direito de difamar o cara em publico, vamos respeitar!. Alias, não está na hora de um moderador trancar este topico? Acho que ja passamos do limite.[/quote]

Pelo jeito ai então se um jogador errar um gol em cima da linha ou um goleiro tomar um frango, ninguém vai poder falar nada, porque é anti ético? Do mesmo jeito que o jogador treina todo dia e não pode errar no jogo, uma pessoa que se auto intitula programador não pode apresentar trabalhos daquele tipo. É natural que ao ver algo daquela qualidade o pessoal comentar. E antes que alguém venha com “Se tu acha tosco faça um melhor!”, provavelmente 90% do pessoal aqui faria…

[quote=Link_pg][quote=“aleck”]Acho que cada um devia cuidar de sua vida e deixar o cara ganhar dinheiro da maneira que achar melhor, se o software é ruim cabe apenas a quem está comprando questionar, porém se não notaram o cara tem 100% de qualificações positivas, significando que o software dele atende pelo menos aos usuários que o adquiriram.

Não acho o produto do professor bom, porém isso não me dá o direito de difamar o cara em publico, vamos respeitar!. Alias, não está na hora de um moderador trancar este topico? Acho que ja passamos do limite.[/quote]

Pelo jeito ai então se um jogador errar um gol em cima da linha ou um goleiro tomar um frango, ninguém vai poder falar nada, porque é anti ético ? É natural que ao ver algo daquela qualidade o pessoal comentar. E antes que alguém venha com “Se tu acha tosco faça um melhor!”, provavelmente 90% do pessoal aqui faria…[/quote]

falou tudo, completou oq eu disse…concordo plenamente

É por aí.
O cara faz acontecer, tá batalhando pela sua vida, e isto causa inveja a muita gente que só sabe sentar á frente de um computador e esperar que alguem o mande fazer algum programa, e ainda fica se lamentando porque ganha só x reais, tá sendo explorado, não tem oportunidades, etc.
A internet oferece uma infinidade de oportunidades para se ganhar dinheiro, é só procurar.
E o mais importante, FAZER.
Como o sujeito aí que tá sendo malhado.

Obs.: Eu infelizmente tambem estou incluído no grupo dos bostas inertes à espera de um milagre, mas ao menos aprendi a conviver com isto sem reclamar.