[tosco] Super Software Gerador de Aplicativos Rápidos em Java

O cara só tentou desenvolver um software que faz software. Só que, o legado de software que temos trabalhado por aí, em minha opinião, não tem qualidade tão superior ao que vocês estão criticando. Resumidamente, muitas das pessoas que criticam este sw são os mesmos que conseguem cagar tudo em sistemas de cadastrinhos idiotas.

Deixa eu começar com as discordâncias:

1. Se você é professor e quer vender algo, pelo menos tenha o bom senso de dizer a verdade. O software que ele gera são simples cruds (vi o DVD porque conheço um dos que compraram) e não usa nenhum pattern conhecido além do POG;
  2. Se alguém faz melhor, com certeza faz. Quem quer perder um tempinho pra fazer um destes e distribuí-lo de graça? Num é difícil gente, porém, prefiro deixar meu tempo para estudar coisas mais importantes para minha carreira. O que não faria é perder um tempinho pra gerar tal coisa e sair cobrando por ela dizendo ser isso e aquilo faltando com a verdade;
  3. Não é inveja como alguns dizem e nem me refiro a mim. Temos que informar as pessoas que desejam adquirir o DVD da prática que está sendo usada. Afinal, quem aqui compra um aparelho eletrônico da marca “X” sem antes pesquisar se é boa ou não? Prefiro apostar mais alto em pessoas, empresas e produtos de qualidade do que sair adquirindo qualquer coisa, por ser mais barata, sem qualidade;
  4. Conhecimento não se adquire do dia para a noite e sai espalhando que sabe fazer e acontecer. Todo mundo sabe que existem gambiarras em projetos, porém, não devemos dar liberdade para que uns venham e ensinem coisas toscas e ainda se vangloriem por isso. Se é ruim, deve receber a devida crítica. Do contrário do que estão dizendo, somos seus amigos, se não os verdadeiros, pois estamos apontando seus erros e com certeza se ele, sabe e entende do assunto, vai corrigi-los.
  5. Se alguém não gostou da crítica, me desculpem, mas estou aqui para ajudar, criticar e questionar o que estão vendendo por ai. Caso alguém tenha um ponto positivo, dê os critérios técnicos, por favor, porque não tenho nenhum.

[quote=djemacao]Deixa eu começar com as discordâncias:

1. Se você é professor e quer vender algo, pelo menos tenha o bom senso de dizer a verdade. O software que ele gera são simples cruds (vi o DVD porque conheço um dos que compraram) e não usa nenhum pattern conhecido além do POG;
  2. Se alguém faz melhor, com certeza faz. Quem quer perder um tempinho pra fazer um destes e distribuí-lo de graça? Num é difícil gente, porém, prefiro deixar meu tempo para estudar coisas mais importantes para minha carreira. O que não faria é perder um tempinho pra gerar tal coisa e sair cobrando por ela dizendo ser isso e aquilo faltando com a verdade;
  3. Não é inveja como alguns dizem e nem me refiro a mim. Temos que informar as pessoas que desejam adquirir o DVD da prática que está sendo usada. Afinal, quem aqui compra um aparelho eletrônico da marca “X” sem antes pesquisar se é boa ou não? Prefiro apostar mais alto em pessoas, empresas e produtos de qualidade do que sair adquirindo qualquer coisa, por ser mais barata, sem qualidade;
  4. Conhecimento não se adquire do dia para a noite e sai espalhando que sabe fazer e acontecer. Todo mundo sabe que existem gambiarras em projetos, porém, não devemos dar liberdade para que uns venham e ensinem coisas toscas e ainda se vangloriem por isso. Se é ruim, deve receber a devida crítica. Do contrário do que estão dizendo, somos seus amigos, se não os verdadeiros, pois estamos apontando seus erros e com certeza se ele, sabe e entende do assunto, vai corrigi-los.
  5. Se alguém não gostou da crítica, me desculpem, mas estou aqui para ajudar, criticar e questionar o que estão vendendo por ai. Caso alguém tenha um ponto positivo, dê os critérios técnicos, por favor, porque não tenho nenhum.
    [/quote]

é isso ai velho, concordo…mas cuidado, daqui a pouco começam os “flames” ai dizendo q vc ta com inveja, q o cara só ta ganhando o dinheirinho dele, a vida é do cara…q vc é acomodado…coisas nda a ver…

Claro, deixem todos comprarem cds piratas porque querem.

Nao proiba drogas, afinal, só usa quem quer.

E também nao se esqueça de nao prender ninguém, afinal cada um faz o que quer.

Bakunin estava sendo muito bondoso achando que a humanidade algum dia nao seria ignorante.

[quote=Eduardo Bregaida][quote=leopoldof][quote=Eduardo Bregaida]Cada linha é uma linha de programação huahuahua o cara é gaúcho olha o sotaque :smiley:

huauhahu :lol:

Zuado[/quote]

Malandro existe em toda a parte do mundo!!! Ou vai dizer que aí não tem???

Se acha mais que os outros do Brasil por morar em SP ???[/quote]

Não é por causa do sotaque, olha bem [quote]Cada linha é uma linha de programação[/quote]
É zuado o q ele fala, é q faltou separar, eu vi q ele era gaúcho por causa do sotaque mas se isso ta te incomodando eu tiro.

Eu errei na hora de digitar era pra ter ficado assim:

[quote]Cada linha é uma linha de programação huahuahua
O cara é gaúcho olha o sotaque :smiley: (Até aqui eu não tinha lido que ele morava no RS, depois q postei q eu fui ler pq eu tava só ouvindo ele falando)
[/quote]

Como eu disse na postagem anterior eu falei q ele era gaúcho pra brincar com o Plentz, leia a Thread antes de sua postagem. :smiley: [/quote]

Acabando com a discução…(última msg que posto sobre o assunto)
Rsss…Ler??? Quem tem que cuidar é vc no que posta…