Denovo isso ? a noticia é de quando ?
Lembrando que ja teve o mesmo problema dessas baterias com outras empresas …
fsquadro
Camilo,
Eu nunca tive um Toshiba, porém eu já ouvi bastante gente reclamar dos Toshibas. Quando comprei o meu não quis Toshiba, acabei comprando um Acer (a quase 1 ano) e não tem me encomodado.
Eu recomendo estas 4 marcas: Acer, Dell, HP, Sony.
T
thingol
Ou seja, é um recall, como os que os fabricantes de carros costumam fazer. Não é porque a GM põe pneus Pirelli, e algum pneu Pirelli estourou, que a GM é ruim. (Não que esteja defendendo a Toshiba).
Eu comprei um toshiba há uns 8 meses… É muito bom, não tenho do que me queixar.
Na época que eu comprei estava tendo esse mesmo problema de bateria…eles estavam fazendo recall e etc. Eu só tomei cuidado para comprar um modelo que já tinham visto que não havia erro.
Bem, concordo com o post anterior, que cita o exemplo da pirelli…
Não é pq a bateria deu problema que o notebook não vale a pena.
Estou muito satisfeita com o meu!!!
LPJava
humm… www.stopplay.com.br ta com uns preços com para a compra a vista de not da Acer to pensando em pegar Acer mesmo… e o frete se nao to enganado ta por 0,99.
sim aqui na empresa ja compramos com eles… e eu pretendo pegar meu not com eles hehe… suporte é tranquilo… o atendimento tb muito bom… mais ja viu ne o preço dele so ta bom para a vista… no parcelamento… ta caro demais hehe!!
F
flaleite
valeu, vou dar uma pesquisada lá…
tem alguns notes interessantes. Tinha receio pois no Buscape tem bastantes avaliações, mas eles não são nem empresa ouro, diamante, nem empresa reconhecida… Ai tinha ficado com o pé atrás…
LPJava
bom ai nao sei… mas ja peguei ate meu pen com ele pq ta baratinho heheh… vc pode ligar para la e talz…
F
flaleite
Acho que se vcs já compraram lá vale a pena arriscar pois os preços estão muito bons mesmo…