Não sei o quanto vocês gostam de cinema, mas eu pessoalmente adoro seções. O orçamento do filme homem aranha caiu por causa do fiasco de bilheteria do último.
O próximo filme poderá ter este ator como protagonista.
Parece uma tendência hollywood produzir filmes teen!?
[quote=juliocbq]Não sei o quanto vocês gostam de cinema, mas eu pessoalmente adoro seções. O orçamento do filme homem aranha caiu por causa do fiasco de bilheteria do último.
Parece uma tendência hollywood produzir filmes teen!?[/quote]
Ah velho se não for com o mesmo Ator dos outros eu nem assisto!
[quote=UMC][quote=juliocbq]Não sei o quanto vocês gostam de cinema, mas eu pessoalmente adoro seções. O orçamento do filme homem aranha caiu por causa do fiasco de bilheteria do último.
Parece uma tendência hollywood produzir filmes teen!?[/quote]
Ah velho se não for com o mesmo Ator dos outros eu nem assisto!
vlw[/quote]
a questão não é ser nem o ator anterior. A idéia deve ser o mercado super adolescente. Quem é fã de quadrinhos como eu nem vê o primeiro.
Também gosto de quadrinhos ( faz um tempo que não leio ).
Os quadrinhos evoluíram muito e ganharam status de superprodução.
Resultado: Muitos filmes inspirados em quadrinhos.
Quanto a este ator. Assisti Percy Jacskon. Achei fraquinho mas quem rouba a cena é outro ator.
Como Peter Parker/Homem-Aranha acho que não rola!
[quote=sidzuza]Também gosto de quadrinhos ( faz um tempo que não leio ).
Quanto a este ator. Assisti Percy Jacskon. Achei fraquinho mas quem rouba a cena é outro ator.
Agora, Orkut detected… 8) [/quote]
Eles tentam lançar o produto, mas o leitor de quadrinhos é muito exigente. Mas também ver Allan Moore, Frank Miller, e Robert E. Howard em adaptações grotescas dá até tristeza.
Vale lembrar, Sin City e 300 tiveram o próprio Frank Miller ao lado do diretor.
[quote=juliocbq][quote=sidzuza]Também gosto de quadrinhos ( faz um tempo que não leio ).
Agora, Orkut detected… 8) [/quote]
Eles tentam lançar o produto, mas o leitor de quadrinhos é muito exigente. Mas também ver Allan Moore, Frank Miller, e Robert E. Howard em adaptações grotescas dá até tristeza.
Vale lembrar, Sin City e 300 tiveram o próprio Frank Miller ao lado do diretor.[/quote]
A Adaptação de Watchman também não ficou pra trás.
Já Spawm… Q horror… Q sofrimneto… Ah o ranger de dentes…
Isso encaixa com a política que a Marvel disse que iria seguir de procurar ser o mais fiel possível nos filmes baseados em seus personagens a partir de agora.
Nisso acaba que faz sentido um ator adolescente já que já foi divulgado que Homem-Aranha vai sofrer um “restart” e nos quadrinhos, foi com essa idade que Peter Parker começou sua “carreira” de Homem-Aranha, não na faculdade como nos filmes anteriores.
até que não… o aranha não era leitura infantil. Essas adaptações seguem o que a massa quer comprar, em suma, é o mercado de agora. A mesma coisa o kull, que tinha subhistórias nas revistas do conan. O filme acabou virando coisa de adolescente.
[quote=juliofsn]Isso encaixa com a política que a Marvel disse que iria seguir de procurar ser o mais fiel possível nos filmes baseados em seus personagens a partir de agora.
Nisso acaba que faz sentido um ator adolescente já que já foi divulgado que Homem-Aranha vai sofrer um “restart” e nos quadrinhos, foi com essa idade que Peter Parker começou sua “carreira” de Homem-Aranha, não na faculdade como nos filmes anteriores.[/quote]
eu imagino que a escolha desse ator deve seguir para mais uns 3 filmes afrente.