TOTVS Joinville

Saudações galera,

Gostaria de saber qual a visão empresarial de vocês referente a TOTVS, com relação ao ambiente de trabalho, prazos, tolerâcia nos prazos, particularidades da empresa, estou pensando de ir pra região mas gostaria de saber um pouco a respeito, já procurei e não encontrei muita coisa.

Não tenho tenho muita experiência na área, ainda estou aprendendo, gostaria de saber também a tolerância da empresa neste quisito.

E falando em salários também, como começam, do baixo, tem sua linha de vida muito longa, como chegar a um salário bom, sei que é claro que em todos os lugares depende do rendimento da pessoa de sua força de vontade e afins.

Sei que é uma empresa promissora, multinacional e grande in.fluência na economia do mercado de Software

Desde já obrigado.

Cara, quanto a tolerância da empresa isso é uma coisa que não tem nada a ver.

Se você for contratado como estagiário logicamente vai ser mais tolerado, pois estágio justamente foca no aprendizado e menos no trabalho em si.

Já se você for contratado pra programador Junior Java, pelo menos aqui na região o mínimo necessário pra área é ter noções consolidades de Swing, JPA, MVC, Servlets, JSP/JSF…

Acima de tudo você deve ser franco na entrevista de emprego, porque com certeza a empresa não vai te cobrar pelo que você não sabe, e se precisarem que você estude uma nova tecnologia vão te dar um prazo pra estudar com certeza…

Acho que aqui no Sul essa cultura de empresa mercenária no TI é bem menor que em outras áreas do país…

[quote=Ruttmann]…

Acima de tudo você deve ser franco na entrevista de emprego, porque com certeza a empresa não vai te cobrar pelo que você não sabe, e se precisarem que você estude uma nova tecnologia vão te dar um prazo pra estudar com certeza…

Acho que aqui no Sul essa cultura de empresa mercenária no TI é bem menor que em outras áreas do país…[/quote]