Ae galera tudo bem estou querendo fazer um programa e quero que ele rode um touch screen o java tem alguma biblioteca espeficica estou fazendo pesquisa como devo fazer ! se alguem ajudar vlwww
touchScreen
R
1 Resposta
T
Se quiser usar um touchscreen como um mouse, teste seu programa com um mouse (só se lembrar que, diferentemente de um mouse, ele pode “pular” as posições intermediárias, já que o dedo não fica direto em contato com a tela). Além disso não há o conceito de um “botão direito” em um “touchscreen” 
Se você precisar de mais dados (como pressão), você precisa de uma biblioteca do fornecedor do equipamento, já que o Java não tem essa interface para esses dados como pressão. (Ou seja, se quiser criar um editor gráfico onde a largura do traço é dependente de quanta pressão você faz sobre o touchpad ou touchscreen, você precisa pegar a informação com o fabricante).
Criado 5 de abril de 2007
Ultima resposta 5 de abr. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo