Trabalhando c TO (objetod de transição)

ola gente … td bem ???

volto eu a postar aqui … resolvi meu problema c struts … valeu as pessoas q me responderam … mas seguinte :

tenho a seguinte situação … um formulario de despesas… contendo dados do usuario q serão preenchidos normalmete … e alguns outros dados q serão preenchidos de acordo c a necessidade, p.e., o cara fez uma viagem e vai acrescentar os dados sobre ela … se tiver mais de uma viagem, ele vai adicionando… o meu problema esta ai … eu armazeno os dados numa sessão e estou usando uma TO p fazer isso … soh q para os dados da viagem p.e. eu preciso de um array dessa TO, afinal … vou armazenar varias entradas de despesa, e preciso ir apresentando para o usuario oq ele jah cadastrou … qdo ele finalizar td o processo … ai eu salvo td no banco … nas suas respectivas tabelas …

bem … se alguem puder me dar uma ajuda … com os arrays … q eh o q ta me matando … fico grato …

Muito obrigado por enquanto … valeu

bem, e a dúvida qual é? hehe :roll:

Eu entendi para que você está usando um TO.
Eu não entendi por que.

Por que você está usando um TO nesse caso?

é para salvar no banco um array de opções não é?
Uma Solução seria, imaginando hipotéticamente como está a sua arquitetura hoje:
Vai guardando tudo em memória (array) e na sua implementação do banco de dados vc provavalmente deva ter um método que salva apenas um unico registro deste tipo, você cria um método saveAll, dando um loop no vetor e para cada linha vc chama o seu método sava(unico registro.

ola pessoal … sumi no fds …
mas é isso mesmop diogoacl … eu vou percorrendo o vetor e gravando tds os registros … associando ao TO principal (diariamos assim ) o q tem o codigo do usuario no caso …

o meu problema esta na utilização do vetor … pois como ele nao é estático … eu estava tendo problemas na hora de inserir os dados no mesmo, mas andei conversando c um amigo no fds … e ele me indicou a utilizaçõa de collection, vou dar uma pesquisada… se alguem puder me dar uma mão … fico grato … nada de exemplos prontos … sáo alguns links p eu ler …

Valeu pessoal … muito obrigado …

Boa semana a todos …

Gibson