Tenho um código que le os dados de um arquivo de texto e depois edita os dados jogando eles em um outro arquivo de texto no formato de insert para fazer inserção no banco. O estranho é que quando eu mando ele ler um arquivo de texto com poucas linhas, ele não joga para o outro arquivo de texto, mas se ele tiver bastante dados aí ele funciona. Vou colocar o programa para teste:
Trabalhando com arquivo de texto
A
5 Respostas
Y
Cara, não tenho certeza se irá solucionar, mas tente ativar o flush automático do buffer.
Troque isto:
new BufferedReader(new FileReader("1rxs.dat"));
Por isto:
new BufferedReader(new FileReader("1rxs.dat"), true);
A
Dá o seguinte erro:
<blockquote>--------------------Configuration: --------------------
C:\Documents and Settings\proj_drmo\Desktop\Projeto 8 Insert\Insert_1rxs.java:53: cannot find symbol
symbol : constructor BufferedReader(java.io.FileReader,boolean)
BufferedReader bf = new BufferedReader(new FileReader(“1rxs.dat”), true);
^
1 error
Process completed.
Y
¬¬
Acho que me equivoquei. Apenas Input Streams têm controle de flush, hehe.
Realmente… tente:
new BufferedReader(new FileReader("1rxs.dat"), 1);
Que configura o Buffer para tamanho de 1 byte.
Você precisa fechar o seu objeto BufferedReader.
bf.close()
Faça isso depois do while que provavelmente irá funcionar
A
Tá meio lento aqui a internet e só consegui entrar aqui agora. Nenhuma das coisas que vcs 2 disseram deram certo. Fiz o teste de novo aqui com essas informações e com um arquivo de 6 linhas ele não dá certo, mas se tiver 100 linhas ele copia exato. Será que pode ser alguma formatação do texto??
Criado 25 de abril de 2007
Ultima resposta 25 de abr. de 2007
Respostas 5
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo