Trabalhando com arquivos

Pessoal,

Preciso de algum material que explique a utilização de arquivos no Java.
Possuo materiais que falam do mesmo, porém só me explicam com salvar uma única linha e não várias linhas.

Valeu.
T+

Antes que mais alguem reclame então mudei o modo como escrevo para atender a todos…

Meu vou te dar 2 soluções, você escolhe a que achar melhor.

1 - Você sabe escrever 1 linha certo?? Então se você precisar escrever 3 linhas usa o Ctrl C e Ctrl V 3 vezes.

2 - Se você sabe como escrever uma linha, você pode escolher entre, for, while, do for ou do while acho que um desses vai atender a sua necessidade sempre que precisar repetir um método várias vezes (loop).

Espero que meu modo anterior não o tenha ofendido, mas infelizmente nós(me incluo nisso) de computação nos isolamos na tecnologia edeixamos de lado outras coisas, só lemos artigos e livros tecnicos que nos limitam quanto interpretações de texto e outras coisas, por isso escrevemos mal pra caramba.

[quote=“SdRuboW”]Meu vou te dar 2 soluções, você escolhe a que achar melhor.

1 - Você sabe escrever 1 linha certo?? Então se você precisar escrever 733 linhas usa o Ctrl C e Ctrl V 733 vezes.

2 - Se você sabe como escrever uma linha, você pode escolher entre, for, while, do for ou do while acho que um desses vai atender a sua necessidade 1 bilhão de vezes e ainda economiza o Ctrl C Ctrl V. Isso a gente chama de loop, já ouviu??[/quote]
Sem ironia galera … se soubessemos tudo nao estariamos num forun nao concorda ?

Meu não fui irônico, simplesmente dei 2 opções pro cara!!! As duas funcionam, e se ele precisa escrever 2 linhas é melhor colocar 2 vezes a declaração, se for 928392 vezes melhor o loop concorda Brossi ??? Então quem sabe o que é melhor é ele.

Quantas vezes você já utilizou um loop Brossi?? Perto de 1 milhão provavelmente. Ajudou ou não existir uma função para isso??

E perguntei pra ele se ele já tinha ouvido falar em loop, pois posso mandar um material para ele explicando como funciona!!

Tudo depende de como você interpreta Brossi, então não entendi onde está a ironia na resposta. :???:

[quote=“SdRuboW”]Meu vou te dar 2 soluções, você escolhe a que achar melhor.

1 - Você sabe escrever 1 linha certo?? Então se você precisar escrever 733 linhas usa o Ctrl C e Ctrl V 733 vezes.

2 - Se você sabe como escrever uma linha, você pode escolher entre, for, while, do for ou do while acho que um desses vai atender a sua necessidade 1 bilhão de vezes e ainda economiza o Ctrl C Ctrl V. Isso a gente chama de loop, já ouviu??[/quote]

tome cuidado com a maneira que você escreve, alguém pode se sentir ofendido… eu já ia postar uma mensagem jogando os cachorros em cima de você.

pronto, agora espero não estar ofendendo ninguem!!! :???:

do for… eh novidade pra mim… :cool:

Calma galera, sem ironias!