Trabalhando com grafico

3 respostas
Algebra

Amigos preciso plotar retas num plano cartesiano, alguem conhece alguma classe (framework) que trabalha implementando a parte gráfica.

Abraços.

3 Respostas

danielso2007

Use Swingx.

www.swinglabs.org/

www.swinglabs.org/downloads.jsp

http://jext.free.fr/header.png

Valeu!


Algebra

me de uma dica de código de como usar essa framework

Andre_Rosa

Você pode encontrar um bom conteúdo sobre a Swingx em:

http://developerlife.com/tutorials/?p=140

Instalação dos componentes no NetBeans:
http://swinglabs.org/docs/ide/netbeans/install-components/tutorial.jsp

Criado 30 de outubro de 2010
Ultima resposta 31 de out. de 2010
Respostas 3
Participantes 3