Trabalhando com imagens

Olá a todos…
É possível em Java, sendo mais específico, com a classe URLConnection( ) estabelecer uma conexão com um site e executar alguma Action neste mesmo site…qdo eu recupero o resultado com um “InputStreamReader()” este vem como “text/html”, agora para trabalhar com imagem como eu faço? Obtenho um ObjectInputStream( ) ?
Grato desde já.
Att.

Fico meio estranha a sua pergunta, mas se eu tiver entendi, é a mesma coisa, não muda nada…

O que você quer fazer exatamente?

Então, o que eu quero fazer é consultar por exemplo um cnpj no site da receita federal, o q’ eu tava pensado, criar um objeto URLConnection e então no campo correspondente ao CNPJ eu faria uma pesquisa em um banco de dados e com o resultado eu preencheria este campo, porém não sei como preencher o campo de imagem… são aquelas imagens de validação tipo letras e números. Como eu faço isso? Bom jeito deve ter…eu só não sei como.
Grato desde já.
Abraço.

Ow cara, o JairElton que te respondeu ali encima tem um exemplo de implementação disso (pelo que entendi vc não sabe fazer a imagem com as letras). Se quizer o link direto tá ai, ou vai na página dele que la tem.

http://www.devmedia.com.br/visualizacomponente.aspx?comp=1967

[quote=“luBS”][quote]
porém não sei como preencher o campo de imagem… são aquelas imagens de validação tipo letras e números. Como eu faço isso?
[/quote]

Ow cara, o JairElton que te respondeu ali encima tem um exemplo de implementação disso (pelo que entendi vc não sabe fazer a imagem com as letras). Se quizer o link direto tá ai, ou vai na página dele que la tem.

http://www.devmedia.com.br/visualizacomponente.aspx?comp=1967[/quote]

Então kra, dei uma lido no artigo que vc indicou e pelo que entendi, lá explica como gerar a imagem com as letras através de servlets, certo!?..porém o que eu quero é ler a imagem, mais ou menos da mesma forma que o navegador a lê, pois eu quero ler a imagem e colocala no campo de consulta do site da receita federal. Com faz isso?
Abraço.

Galera,
alguem pode me falar se o que o dcastro quer ou queria fazer tem como
colocar na pratica??
PS: dcastro vc conseguiu fazer ??