Trabalhando com JPA e ArrayList

0 respostas
R

Bom dia, Amigos estou desenvolvendo um sistema para clubes, utilizando a API JPA para persistencia de dados, porém tenho uma tela a qual gostaria de “gerar parcelas” para todos os associados do clube, onde “gerar parcelas” seria o mesmo que criar os registros para os associados de tal categoria por exemplo “EFETIVO”, então sendo assim, tenho um botão na tela de geração de parcelas quer seria responsavel por esta ação no exemplo abaixo para a categoria “EFETIVO”.

Minha duvida e a seguinte: eu gostaria de saber como fazer para ele criar as parcelas para todos os socios da categoria q eu escolher, onde a categoria eh um campo no registro do socio.

segue abaixo mais ou menos como estou tentando fazer para executar esta ação:

private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {

nomes = new ArrayList(new SocioJpaController().findSocioEntities());

if (cbCategoria.getSelectedItem() == "EFETIVO"){
      for (int i=0;i<nomes.size();i++){
      JOptionPane.showMessageDialog(null,""+nomes.get(i));//somente para testar se esta escrevendo os nomes na tela pegando do banco - OK

Pagamento p = new Pagamento();
          p.setValor("R$ 60,00");
          p.setTaxa_adesao(null);
          p.setDatavencimento(DataVenc.getText().toString());
          new PagamentoJpaController().create(p);

quando chega aqui que eu nao sei como fazer para ele adicionar o registro criado para classe pagamento associado ao socio em questão da iteração do for, lembrando que a associação feita entre as classes esta correta pois utilizo em outros casos, onde um socio tem um ou varios pagamentos.

socio.setPagamento((Pagamento) nomes.get(i));

};
Criado 23 de março de 2011
Respostas 0
Participantes 1