:?:queria saber se alguem ja trabalhou com sistemas financeiro onde existia internacionalização da moeda, onde os relatórios podiam gera resultados em diferentes moedas, como dolar, euro Real, Yem, libra…
Minha dúvida é como devo fazer a respeito das conversões, pois a moeda base do sistema será o REAL e tenho que fazer um tipo de um conversor para as outras moedas. Ja existe algum Framework que me ajude nisso?
Pessoal , qualquer sujestão será bem-vinda. Obrigado a todos!
Patrulha Pasquale:
“Moeda” no plural fica “moedas” e não “moédas”.
T
Tecnoage
Boa, entrei somente para responder isso hehehe
C
cheek666
cheek666:
Boa tarde Pessoal do GUJ,
:?:queria saber se alguem ja trabalhou com sistemas financeiro onde existia internacionalização da moeda, onde os relatórios podiam gera resultados em diferentes moedas, como dolar, euro Real, Yem, libra…
Minha dúvida é como devo fazer a respeito das conversões, pois a moeda base do sistema será o REAL e tenho que fazer um tipo de um conversor para as outras moedas. Ja existe algum Framework que me ajude nisso?
Pessoal , qualquer sujestão será bem-vinda. Obrigado a todos!
C
cheek666
ok, pronto esta arrumado, agora postem coisas úteis sobre a minha dúvida, obrigado.
Adolfo_Rodrigues
cheek666,
Um colega indicou um pattern aí em cima. Eu não conhecia mas achei muito interessante o pattern Quantity. Na explicação do padrão, há um link (que não está funcionando) para outro chamado Convertor. Eu acho que uma combinação dos dois padrões pode resolver o seu problema.