Trabalhando com Thread

3 respostas
Wiliam_Witter

Bom dia, estou com um problema e gostaria de saber se existe alguma solução plausivel q possa me servir… ai vai o problema eu starto uma thread e programo para finalizar em 1 minuto, quando finaliza ela executa uma série atualizações apos a atualização eu gostaria que desse um submit na tela e ai que esta o problema como a thread é void não tem como eu dar um retorno nela tentei passa para a pagina JSP a missão de dar o submit mais também não tive exito pq o facesContext vem null isso pq a thread esta em outro contexto… Bom eu queria saber se existe alguma forma de eu dar esse submit na tela a partir da thrrad :?:

Obrigado…

3 Respostas

N

vc poderia explicar melhor o problema? Qual a razão para vc usar threads nesse caso? não seria melhor usar AJAX reverso? Bom de qualquer forma, uma thread não retorna nada, isso é um fato, mas vc pode passar parâmetros para essa thread via construtor, por exemplo, vc poderia passar o seu request como parâmetro, aí thread ao terminar altera algum parâmetro e tals. não é uma boa prática, mas acredito que deva funcionar…

Wiliam_Witter

Bom a idéia de usar ajax seria a mais viavel mais acontece q no pé que estamos aqui não seria possivel, eu to precisando fazer uma gambiarra na verdade, agora a idéia de passar parametro para a thread se der certo seria uma boa, mais como eu faria isso, passo o parametro quando starta ?? vc pode me dar um exemplo

N

vc precisa passar no momento da instanciação, tipo assim oh:

public class MyThread extends Thread{
private Object parametro;

public MyThread(Object p){
         this.parametro = p;
   }

public void run() {
        //executando....
       parametro.fazAlgo();
   }

}