Pessoal,
Agora a noite voltei a minha empreitada de jogar meu projeto java (workarea) no Dropbox, dessa maneira poderia trabalhar de forma mais produtiva no meu PC, e no meu MAC BOOK PRO quando estivesse fora de casa.
Dai inicia a minha dor de cabeça, joguei meu projeto na raiz do dropbox e sincronizei meu eclipse com essa nova workarea, de cara ja recebo um problema de classpath do driver mysql que estava no meu projeto, tive que ir diretamente no arquivo .classpath e remover os caminhos antigos e dar built path com um caminho dentro do dropbox…
Depois disso o projeto funcionou perfeitamente no Windows, porem no mac ao sincronizar minha workarea com o Dropbox, 10 errors referentes a classpath JRE System Lybrary ja apareceram.
Gostaria de saber de voces alguma ferramenta de desenvolvimento coletivo bacana para usar em projetos java (com a utlização de BD e servidor de aplicação).
Eu trabalho com SAP, então todo esse ambiente de integração é realizada por uma equipe chamada BASIS que tem skill tecnico para configurar o ambiente.
Ate o exato momento, ja trabalhaei com o SVNTortoise em um projeto PHP e ainda sou meio noob nesse meio.
Eu procurei por servidores java web free, e me cadastrei no Jelastic Application, mas mesmo assim gostaria de uma ferramenta, ou plugin para facilitar o desenvolvimento cruzado.
Muito grato,
dertuy765