Trabalhar com EntityManager no hibernate

7 respostas
T

desculpem minha ignorancia mas eu não consigo usar o EntityManager no hibernate como uso no JPA… como raios eu posso dar um Persistence.createEntityManagerFactory(“xxx”) se eu não tenho uma PU? oque eu coloco ali no lugar do xxx?

se puderem me ajudar agradeço

7 Respostas

mchiareli

vc esta falando HibernateEntityManager??

pq vai usar ela, e nao usa jpa msm?? EntityManager…???

plentz

Antes de sair codificando, dê uma lida em:
http://www.hibernate.org/hib_docs/entitymanager/reference/en/html_single/

B

Para que serve forum se o colega não pode colocar aqui sua duvida ?
Achei que uma comunidade servia para ajudar, mas não vejo isso, nossa como seria legal uma comunidade onde perguntas fossem respondidas, idependente de seu grau de dificuldade ou se ela ja tem sua resposta em outro lugar.

Acho que deve cair os braços ou os dedos em responder uma pergunta mais de uma vez. heheheheheheh, ou é preguiça mesmo. Bom pelo menos deixar a pessoa perguntar acho que não é crime.

De minha parte tranquilo, não gosto muito de foruns mesmo.

Um bom trabalho a todos e não esqueçam-se que o mundo gira e da muita volta, um dia podemos precisar daquele que hoje mandamos ler um materia todo em inglês sem saber se o mesmo sabe tal lingua.

kissdemon

E onde está escrito que o colega não pode postar sua dúvida??
Uma comunidade serve sim para ajudar (e aprender tb). O plentz simplesmente deu a melhor ajuda possível para a dúvida do colega, simplesmente a documentação do Hibernate!! A propósito, uma simples pesquisa no próprio forum e acharia diversas respostas para o problema, de pessoas que muitas vezes pararam p/ ajudar outras com esta mesma dúvida.
Aliás, fique a vontade para responder a pergunta do colega, uma vez que você também faz parte dessa comunidade. :slight_smile:

barluciano:

Um bom trabalho a todos e não esqueçam-se que o mundo gira e da muita volta, um dia podemos precisar daquele que hoje mandamos ler um materia todo em inglês sem saber se o mesmo sabe tal lingua.

Um bom trabalho p/ vc tb! Agora, sinto muito mas se quer continuar na área de TI, vai ter que aprender inglês. E se quer tudo mastigado, melhor trocar de área…aliás, em qual área você encontra tudo mastigado?

Carlos

kissdemon

Excelente Screencast feito pela Caelum!! Talvez possa ajudar.

[]´s

Carlos

T

barluciano:
Para que serve forum se o colega não pode colocar aqui sua duvida ?
Achei que uma comunidade servia para ajudar, mas não vejo isso, nossa como seria legal uma comunidade onde perguntas fossem respondidas, idependente de seu grau de dificuldade ou se ela ja tem sua resposta em outro lugar.

Acho que deve cair os braços ou os dedos em responder uma pergunta mais de uma vez. heheheheheheh, ou é preguiça mesmo. Bom pelo menos deixar a pessoa perguntar acho que não é crime.

De minha parte tranquilo, não gosto muito de foruns mesmo.

De onde surgiu isso??? Cara se situa… conforme o colega acima, se não sabe inglês, sinto muito, melhor buscar aprender… Ninguém ajudou com código ainda, pq o problema do cara é mais conceitual, ele precisa da somente uma estudadinha em JPA e Hibernate. Não seja por favor ignorante com quem não o foi contigo.

B

Cada um tem sua opinião, e a minha é que um forum serve para ajudar com respostas, e não mandando o cara ler um turial, que na maioria das vezes contem conteudo muito avancado que dificulta tudo para quem esta no comeco. Se tudo se resume em ler tutoriais, entao para que tem forum, vamos ler tutoriais, e nao mais participar dos foruns, que diga se de passagem é o motivo pelo qual este site deu certo e tem publicidade que tem hj.

Mas pelo visto aqui, como na maior parte dos lugares, e proibido ter opinao contraria.

Viva a falsa liberdade de expressao.

PS: Se fosse direcionada este tempo em responder a pergunta do colega acima, seria muito mais util. Mas claro, o pessoal aqui deve ser bom de mais para ajudar o cara, é muito melhor baixar o pau nos que nao concordao com a ipocresia que vem ocorrendo nos foruns e preferem ficar discutindo por isso. T++ a todos em bom trabalho.

Criado 7 de março de 2007
Ultima resposta 16 de jul. de 2007
Respostas 7
Participantes 6