[quote=andredecotia][quote=fsca][quote=Kanin Dragon]Jovem,
Já perdi a conta de quantas vezes visitei e trabalhei na terra do tio sam, o que tenho a dizer e que os salários são muito competitivos mas o custo de vida e muito alto.
O interessante nesse tipo de oportunidade e aprimorar o seu nível de inglês além de conhecer uma nova cultura, não pense em ficar rico mesmo economizando rios de dinheiro, aproveite o seu tempo livre e desfrute o máximo que conseguir.
Abs,[/quote]
Só para as pessoas terem outro ponto de vista, eu moro em Montreal, Canada. Realmente para ficar rico trabalhando como empregado aqui na america do norte é um pouco dificil, quando eu falo em rico eu falo em juntar (1 milhao de dolares). Mas fazer um bom “pé de meia”, isso é bem possível, dependendo da sua experiencia profissional. Os salarios aqui na ilha de montreal gira em torno de 50k a 120k por ano para desenvolvedores java(Em toronto, vancouver ou ny os salarios são maiores). Isso representa um salario liquido entre 2.5 e 7 mil por mes mais ou menos. Não parece uma fortuna, mas aqui em montreal é possível viver sem muitos confortos com 2 mil por mes +ou-(aluguel $700 + metro $70 + alimento $300 + celular $60 + energia $40 + tv,internet $80 + lazer e outros $500). Ou seja, uma pessoa que ganha 65k por ano, consegue guardar $2000 dolares facil por mes, isso significa, 3600 reais por mes ou 86.400 reais em 2 anos. Para mim está valendo muito a pena.
Em relacao ao custo de vida, dependendo em que cidade vc vá morar, não é alto. Caro aqui é servico e alimento, mas bens de consumo aqui é o paraiso. Posso falar com toda a certeza do mundo, ganhar 5 mil dolares liquido aqui por mes é muito melhor que ganhar 5 mil reais no brasil. Aqui o cara nao tem empregada domestica, mas o resto, tudo que é coisa de rico no brasil aqui vc tem facil (roupa de marca, carro de luxo, eletronicos de ultima geracao, pacotes turisticos bons,show mainstream).
Fernando.[/quote]
fsca, como vai?
Obrigado pela valiossíma informação.
Pode nos dizer por gentileza quanto ao pré-requisitos corriqueiros, no que diz respeito às tecnologias Java de
mercado por aí?
Abraços,[/quote]
Entra no site www.indeed.ca. Lá vc vai ter essas informacoes