Trabalhar com setSecure(true) em cookies

Bom pessoal, eu nunca precisei fazer isso, mas sempre há uma primeira vez na vida.

tenho um cliente, que roda um sistema na Intranet, e pra entrar no software tem o LOGIN e a Senha.

Session não pode ser, pois o cliente fecha muito o browser, entao pensei em armazenar em cookies, mas como é senha, gostaria de fazer isso com setSecure(true)

consegui gravar o cookie, mas na hora de recuperar, como faz pra mim recuperar cookie seguros?

obrigado, e desculpa pela duvida meio besta, hehehe

Você já tentou desta forma ???

Cookie cookies[] = request.getCookies();
Cookie cookie;

for ( int i = 0; i < cookies.length; i++ ) {
    if ( cookies[ i ].getName().equals( "nomeCookie" ) ) {
        cookie = cookies[ i ];
    }
}

eu não sei outra maneira de recuperar cookies. Acho que funcionará mesmo quando a página é segura.
:slight_smile:

assim é a forma normal de recuperar cookies

mas quando você tenta recuperar um cookie seguro dessa forma, da erro de NullPointer, ou seja, ele não conseguiu recuperar nada.

Acho que vou partir para o plano B, gravar cookie com setSecure(false) mesmo :cry:

se vc encontrar uma forma de recuperar os cookies posta aki.
:slight_smile:

[quote=“dgouvea”]se vc encontrar uma forma de recuperar os cookies posta aki.
:)[/quote]

eu até gostaria de ter tempo pra pesquisar, mas como vc sabe, os prazos dos nossos projetos não são nada longos, e precisei fazer sem setSecure(true) mesmo.

valeu pela ajuda :slight_smile:

Este forum é sem duvida uma excelente maneira de encontrar respostas às nossas duvidas, mas nem sempre as perguntas são faceis. Geralmente quando não encontro uma resposta aqui no GUJ, tento encontra-la nos forums da SUN, experimente fazer uma pesquisa lá, é quase certo que encontra.

Boa sorte!