Fala galera, blz!?
Ano passado consegui tirar meu passaporte europeu, fiquei muito contente com isso porque posso trabalhar em qualquer país da União Europeia sem visto.
Agora estou procurando trabalhos pela Europa, especialmente em Dublin, Irlanda. Porque falo inglês e é onde parece ter mais vagas de Desenvolvedor Java (minha especialidade). Tb tentei em algumas cidades da Holanda e Barcelona.
Porém não estou tendo muito sucesso, os CVs que mando pra vagas que parecem mto com meu perfil simplesmente é ignorado. Fiz 2 entrevistas até agora e foram nãos como resposta. Fiz um currículo bem caprichado em inglês (seguindo o curso da Alura) e tento alterar alguns detalhes para ficar mais próximo do que a vaga pede. Muitas simplesmente ignorado.
Obs: É claro que nem todas as empresas vão responder meu CV
Alguém sabe uma dica nessa jornada? Será que se mudando pra lá faria alguma diferença? Será que é o lance de estar no BR que tá atrapalhando?
Obrigado!
