Trabalhar de bermuda?

Alguém aqui pode ir trabalhar de bermuda ou conhece empresas que me permitem isso?

Qual a opinião de vocês sobre isso?

To perguntando, pq aqui na Vila Olimpia ( SP ), tem uma empresa que eu vejo o pessoal de bermuda e eles trabalham com Java mas não sei o nome da empresa que eles trabalham e nunca tinha visto isso em outras empresas… confesso que naquele calor de 30°, eu queria muito estar de bermuda!

Abs

Olha…
eu acho uma boa…
você fica mais a vontade pra trabalhar, fica um clima mais “home”
eu gostaria de trabalhar assim bem de boa…
mas tambem não é todo mundo que pode ir assim

rsrsrs…eu acho q ia ser da hora hein…

até pq pra ficar na frente do pc num precisa estar de social…

aki podia ser assim tb…

Durante o verao, o pessoal que nao sai de ferias vem trabalhar de bermuda, regata, chinelao.
Eu particularmente nunca venho assim, porque eu gosto de me vestir bem quando venho trabalhar mas cada um cada um.
Nao me incomoda quando o povo vem mais relaxado trabalhar porque eu tb nao sou o ze certinho, tenho os dois bracos inteiros tatuados bom que ng encana com isso por aqui :slight_smile:

//Daniel

[quote=windsofhell]
tenho os dois bracos inteiros tatuados bom que ng encana com isso por aqui :slight_smile:
//Daniel[/quote]

Queria eu estar num lugar como o seu…poderia tatuar meus braços :smiley:

em outra empresa, ficava na cara do dono que ele não gostava das minhas tatuagens

[quote=windsofhell]
Durante o verao, o pessoal que nao sai de ferias vem trabalhar de bermuda, regata, chinelao.
Eu particularmente nunca venho assim, porque eu gosto de me vestir bem quando venho trabalhar mas cada um cada um.
Nao me incomoda quando o povo vem mais relaxado trabalhar porque eu tb nao sou o ze certinho, tenho os dois bracos inteiros tatuados bom que ng encana com isso por aqui :slight_smile:

//Daniel[/quote]

mas estar de bermuda não significa não estar bem vestido…

edit: tambem tenho vontade de fazer umas tatuagem… mas é foda se vc se arrepender depois… ;~~

No UOL, que fica na Faria Lima em São Paulo, é permitido!

[quote=padcoe][quote=windsofhell]
tenho os dois bracos inteiros tatuados bom que ng encana com isso por aqui :slight_smile:
//Daniel[/quote]

Queria eu estar num lugar como o seu…poderia tatuar meus braços :smiley:

em outra empresa, ficava na cara do dono que ele não gostava das minhas tatuagens[/quote]

Aqui ng liga, mas eu tenho bom senso de vir de camisa quando eu sei que vai ter reunioes ou clientes aqui na empresa porque mesmo num ambiente liberal sempre tem pessoas que nao gostam.
Acho que so no Brasil que pessoal quer ser formal na area de informatica, tive um contato com o pessoal da Oracle nos USA e o cara que eu conheci, tinha muitas tattoos, barba gigante, calca jeans, tenis e camiseta hehe

//Daniel

Na empresa anterior que eu trabalhava a gente do setor de ti podia ir até descalço se quisesse, hehe
raramente o chefe ia na nossa sala :slight_smile:

eu queria trabalhar tomando cerveja
:frowning:

[quote=bruno_savi]eu queria trabalhar tomando cerveja
:([/quote]

Seria bom, mas sempre tem aqueles que tomam 2 latinhas e já ficam bem altos :twisted:

né? :smiley:

[quote=padcoe][quote=bruno_savi]eu queria trabalhar tomando cerveja

Seria bom, mas sempre tem aqueles que tomam 2 latinhas e já ficam bem altos :twisted:

né? :D[/quote]

poiseh tenho um amigo na faculdade… um gordinho, que é assim
ele toma 2 latinha de cerveja e começa a anda que nen o joão bobo…

Alguém conhece mais alguma além do UOL?

Na empresa que eu trabalhava antes podia ir de qualquer jeito. Quanto estava quente sempre ia de bermuda, regata e chinelo. :smiley:

Aqui na minha empresa, vir de bermuda mas nem em sonho…ainda mais te tatuagem visivel…

Empresa tradicionalissima…parece que estamos ainda na decada de 70, 80…

Eu trabalharia de sunga comendo pudim de leite todos os dias, mas me contento em fazer apenas nas segundas feiras.

Aqui posso trabalhar de bermuda e chinelo sem problema algum, desde que eu trabalhe ;]

Mas tento sempre vir de calça (alguns dia como hoje e outros que o calor ta de enforcar venho de bermuda mesmo, mas de chinelo eu não me sinto bem pra vir ao trabalho.)

Oi,

onde eu trabalho as mulheres podem ir de saia ou shorts e os homens não podem ir de bermuda! \o/

Tchauzin!

[quote=bruno_savi]eu queria trabalhar tomando cerveja

quanto mais bêbado melhor vai sair o código :stuck_out_tongue:

Eu pessoalmente prefiro está vestido “normalmente”. Mas aqui o pessoal não grila com tatoos ou com roupas não. No verão o pessoal vem bem a vontade.

Tem um pessoal aqui que deve ter tatuagem até no **, hehehe. E ninguém liga. Uma mina do RH tem piercings no rosto todo. É bem tranquilo.