Trabalhar de manhã é problema?

E ai pessoal,
gostaria de saber se trabalhar de manhã é problema pra vcs, se preferem que fosse a tarde e a noite ao invés da manhã.

Pra mim, acho péssimo trabalhar de manhã, minha cabeça não funciona de manhã! eheheheh…

T+

Bom, ainda não sou da área, mais trabalho é trabalho.

Eu já prefiro trabalhar de manhã, minhas idéias fluem melhor. À tarde já bate aquele soninho…

Valeu!

geralmente eu já chego baqueado no trabalho… vou pegar no tranco às 9:30 mais ou menos(depois de uns 2 cafés)…

depois a tarde, dependendo de onde eu vou almoçar é pior ainda…rsrs

mas normalmente o mais dificil é ter coragem de abrir o eclipse 08:00 da manhã hehe

Gosto muito de programar de manha… é quando a cabeça tá fresquinha^^

Eu também prefiro de manha
Eu costumo durmir cedo e acordar cedo xD(diferente dos programadores normais)

No meu caso durmo cedo, acordo cedo, vou dar uma malhada e chego no trabalho 100%

Tente manter uma rotina de exercícios que você se sentirá bem mais disposto.

Eu simplesmente não funciono de manhã, estranhamente meus horários mais produtivos são de noite e pela madrugada até umas 2:00.

Eu também. Só sou produtivo de manhã quando fico sem dormir e sem beber, mas isso é algo que procuro fazer muito de vem em quando. rsrs

Puxa, queria ser assim! Assim eu aceleraria meu estudo em java antes de começar a faculdade em agosto! :slight_smile:

Prefiro as madrugadas!

É a única hora do dia que você pode trabalhar em paz, sabendo que telefone não vai tocar, que não vai chegar e-mail pedindo algo urgente e por aí vai.

Eu tenho um ritmo bem estranho, de manha eu trabalho super bem
De tarde eu estou sempre com sono, o trabalho nao rende a nao ser que eu tenha que fazer algo muito importante ai eu tiro forcas do fundo do inferno e trabalho bem.
A noite e madrugadas eu trabalho super bem tb, varias vezes eu fiquei enroscado em algum problema durante o dia todo ai trabalho em casa durante a noite e resolvo em algumas horas. Eu durmo muito ponto tb, cerca de 4:30 a 5:00 por noite entao eu sempre tenho mais energia a noite.
Gosto de trabalhar a noite tb porque eu nao tenho tantas interrupcoes por pessoas, telefone, barulho na rua etc.

//Daniel

O problema de trabalhar de manhã é ter que acordar cedo, ainda mais quando tá frio huahauhauh
Sem contar que dá uma preguiça hauhauhauah
Mas depois das 9:00 melhora

flw

Eu queria mesmo trabalhar das 10 as 4 da tarde.
O dificil mesmo é acordar 7 da manhã quando se dorme 1 da madrugada.

Para mim é um problemão trabalhar de manhã… rsrs

Meus horários são totalmente virados!!!
A hora que mais produzo é durante a madrugada, depois que chego da faculdade…
De madruga é a hora que mais consigo criar, resolver problemas de algum programa e tudo mais…
Por vezes passo o dia todo pensando em como resolver algum programa e de noite quando páro pra pensar, do nada vem a resposta!!!
kkkkk

Mas trabalho é trabalho né,
se o horário é pela manhã, vamos lá!!!

eu gosto muito de trabalhar durante a noite… de manhã meu trabalho é até razoável, o duro é acordar cedo… isso que mata…

Estranhamente não… fez isso uma vez, fará sempre hehehehehehehehehehe…

De manhã é o melhor horário pra mim… chego as 9 no trampo e já estou ligado essa hora…

[quote=gustavomurad]No meu caso durmo cedo, acordo cedo, vou dar uma malhada e chego no trabalho 100%

Tente manter uma rotina de exercícios que você se sentirá bem mais disposto.
[/quote]

Concordo.

Costumo correr ou nadar antes de ir trabalhar, chego às 8:30 no trabalho. O período da manhã é super produtivo, já o período da tarde, após o almoço… dá muito sono. Não tomo café, estou tentando almoçar menos, tomo café da manhã reforçado e não sinto sono pela manhã.

vendo esse topico lembrei de uma frase do mestre…

eu adaptaria para

Não existe hora ruim, o ruim é ter que trabalhar

kkkkkk… :lol:

eu trabalho bem melhor de manha / madrugada, produzo muito bem até umas 12:00, ultimamente tenho trabalhado aos sábados e chego o mais cedo que consigo, porque depois de umas 10, 11 (am) é simplesmente impossivel, parece festa aqui, povo vem so para fazer (e ganhar) horas.

pra mim o pior e no final da tarde que minha cabeça ja ta atolada de coisas… de manha ela ta mais “fresca”