Trabalhar em São Paulo

Pessoal, bom dia!

Sou de Vitória-ES e estou procurando uma vaga para programador Java em São Paulo, pois terminei minha faculdade agora e gostaria de ficar mais perto das tendências do mercado, além de serem capitais que valorizam melhor nossa área, porque aqui onde moro os salários são difícieis de acreditar… rs…

Tenho experiência de 1,5 a 2 anos em Java WEB, trabalhei com Spring, Vraptor, JSF, Hibernate, Bootstrap, entre outros.

Acredito que se fosse avaliado estaria entre o nível jr e pleno.

Atualmente trabalho com o WorldWind.

Se souberem de algo ou estiverem precisando de alguém me avisem por favor.

Desde já agradeço a todos.

Ps.: Como não sou daí se puderem me dizer também quais o melhores sites para procurar vagas aí agradeço.

Acho que o melhor site é o www.apinfo.com ele é focado em TI.
Mas tem outros como infojob, vagas.com.
Tem tbm grupos dentro do linkdin, siga os grupos de java e vagas de TI.

Outra opção de síte para recolocação profissional na área de TI:

http://www.ceviu.com.br/

Agradeço os sites (apesar de já conhecê-los)…

Se alguém tiver mais alguma oportunidade eu agradeço.

Alguns menos conhecidos, não são sites de empregos são consultorias, mas possuem muitas vagas.

http://www.busqueomelhor.com.br/
http://www.datasun.com.br/
http://www.5a.com.br/

Agradeço a todos que ajudaram e se tiverem mais sugestões podem falar… rs…

Tem mesmo certeza que quer ir para São Paulo?
A não ser pelo frio, Curitiba está com o mercado em aquecimento e a tendência, nos próximos meses, é de aumento de vagas…

pq é de aumento de vagas nos proximos meses? Alguma empresa chegando por ae?

A não ser pelo frio, Curitiba está com o mercado em aquecimento e a tendência, nos próximos meses, é de aumento de vagas…[/quote]
Também vi uma reportagem onde havia um grande números de vagas para programadores aí, acho que foi no JornalHoje se não me engano…

Considere também em procurar um HeadHunter ou agência para te ajudar

A não ser pelo frio, Curitiba está com o mercado em aquecimento e a tendência, nos próximos meses, é de aumento de vagas…[/quote]

Quero ir pra onde valoriza o programador… sabe de alguma vaga por aí??? rs…

Quero ir pra onde valoriza o programador… sabe de alguma vaga por aí??? rs…[/quote]
Você tem capacitação? Certificação(ões)? É comprometido? Estuda por conta própria? Sabe pesquisar? Sabe se virar sozinho?
Se sim, qualquer lugar te valorizará. Se não está valorizando, peça a conta e procure outro.

Quero ir pra onde valoriza o programador… sabe de alguma vaga por aí??? rs…[/quote]
Você tem capacitação? Certificação(ões)? É comprometido? Estuda por conta própria? Sabe pesquisar? Sabe se virar sozinho?
Se sim, qualquer lugar te valorizará. Se não está valorizando, peça a conta e procure outro.[/quote]

Acho que não preciso ouvir isso… se essa é sua contribuição eu agradeço…

A valorização que estava dizendo é em relação a quanto o mercado mesmo paga… mas ok…

só respondendo sua pergunta eu só não tenho ainda certificação, mas pretendo tirá-la até o fim do ano…

porque onde moro vc não ganha tão bem como em outros estados… mesmo levando em consideração custo de vida e essas variáveis que fez questão de falar…

Se sim, qualquer lugar te valorizará. Se não está valorizando, peça a conta e procure outro.[/quote]

Acho que não preciso ouvir isso… se essa é sua contribuição eu agradeço…

A valorização que estava dizendo é em relação a quanto o mercado mesmo paga… mas ok…

só respondendo sua pergunta eu só não tenho ainda certificação, mas pretendo tirá-la até o fim do ano…

porque onde moro vc não ganha tão bem como em outros estados… mesmo levando em consideração custo de vida e essas variáveis que fez questão de falar…[/quote]
Mas não ouviu (master troll).
Acho que todos precisam ‘ler’ isso. As pessoas querem muito, mas oferecem pouco.
Eu não tenho certificação também, mas estou com um salário muito bom, em cada um dos dois empregos que possuo.
Sou melhor que você? Não, não sou melhor que ninguém, mas eu me dediquei, fui atrás, estudei e continuo na batalha.
Às vezes a gente se pergunta se está ganhando o suficiente ou o que é justo, mas dificilmente nos perguntamos se estamos merecendo ganhar mais.
Lembre-se, você aceitou o seu salário no momento da contratação, mesmo podendo recusar e procurar algo melhor.
Eu entendo que muitos lugares e empresas não entendem que o funcionário se valoriza e, nestes casos, sair e buscar o mercado pode ter dois resultados: você encontra algo melhor ou o lugar onde você está te oferece um salário mais adequado ao que você espera.

[quote=drsmachado]
Mas não ouviu (master troll).
Acho que todos precisam ‘ler’ isso. As pessoas querem muito, mas oferecem pouco.
Eu não tenho certificação também, mas estou com um salário muito bom, em cada um dos dois empregos que possuo.
Sou melhor que você? Não, não sou melhor que ninguém, mas eu me dediquei, fui atrás, estudei e continuo na batalha.
Às vezes a gente se pergunta se está ganhando o suficiente ou o que é justo, mas dificilmente nos perguntamos se estamos merecendo ganhar mais.
Lembre-se, você aceitou o seu salário no momento da contratação, mesmo podendo recusar e procurar algo melhor.
Eu entendo que muitos lugares e empresas não entendem que o funcionário se valoriza e, nestes casos, sair e buscar o mercado pode ter dois resultados: você encontra algo melhor ou o lugar onde você está te oferece um salário mais adequado ao que você espera.[/quote]

Mas é exatamente isso… Estou procurando um lugar melhor… é esse o tópico… rs…

Eu acho que não estou sendo valorizado e estou procurando algo melhor…

Quando eu entrei eu aceitei por n motivos que hoje podem ter mudado, mas não vou reclamar… Se não gosto procuro um melhor e é o que estou fazendo… rs…