falar que processos de imigracao sao dificies, eh a mesma coisa que chover no molhado … ou seja, esteja preparado pra ralar, ou fique em casa assistindo TV
como ja foi dito tbm, ter ingles fluente eh o minimo …
a Inglaterra praticamente copiou o modelo de imigracao da Australia, acabou a farra com vistos de trabalho, etc … soh entra quem passar por um dos processos explicados no link abaixo
http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/working/
estou aqui a 8 anos, e cada ano que passa eles introduzem alguma regra nova nas leis que ja existem ou criam uma lei nova …
quanto ao lance de trampo, ja tava melhor, mas isso nao significa que esta ruim … quem se garante nao fica sem trabalhar, simples assim !!!
uma vez por cima de todos esses obstaculos, vale lembrar que vc nao esta no brasil, vc nao esta em casa, e esteja preparado para se adaptar a culturas diferentes, pessoas diferentes, religioes diferentes, comidas diferentes, etc
canso de ver nego aqui reclamando que a carne nos restaurantes nao tem o mesmo sabor, eh verdade, nao tem mesmo, mas se for passar por todo esse processo acima e vir aqui reclamar … na boa, fica em casa !! acho esse tipo de atitude o fim do fim, ou ainda, reclamam que soh faz frio … Hello !!! vc esta na Inglaterra … faz frio 6 meses durante o ano … chove muito e ta sempre encoberto (nao que isso seja problema pra paulista), enfim, o que quero dizer, se vc nao gosta de frio, vai pra australia sapecar o rabo, nao gosta de ter vizinhos muculmanos, indus, evangelicos, ateus todos convivendo uns com os outros sem problemas … de novo, fica em casa …
agora, se vc tiver a mente aberta e estiver pronto pra encarar o que tiver que encarar ao inves de reclamar, gosta de viajar, conhecer outras culturas, conviver com gente diferente de vc e aceita-los como eles sao sem preconceito, eh o melhor lugar do mundo pra viver, (claro que sou suspeito pra falar) …