Vi uma vaga de Java para trabalhar Home Office no horário de 21:00 às 6:00… como será trabalhar nesse esquema? Alguém aí trabalha/trabalhou assim?
esses dias atras vi um tópico que o cara falou que estava querendo trabalhar nesse horário… será que ele abriu uma empresa
Hehe eu também vi essa vaga, achei esquisito.
O pior é que é uma das consultorias tradicionais de 3 letras, não é empresa nova nem moderninha não.
também vi e me interessei , seria um extra legal , alguem chegou a enviar cv , ou ter ctt com o entrevistador?
Lá tbm estava descrito , Suporte N1 e N2 , oque seria isso , detalhadamente? manutenção em Softwares , ou ficar logado
esperar algum cliente reportar um erro e dar manutenção sei la ? algum palpite!?
É mesmo, tinha esquecido desse detalhe.
A vaga é para desenvolvedor, mas pediam experiência com atendimento N1 e N2 - suponho que signifique suporte nível 1 e nível 2. Medonho.
Suporte já é digamos “Complicado”, quando involve Programação…
Mas pagando bem , que mal tem
alguem chegou a receber proposta?
Pelo que vi é uma grande empresa com pontos estrategicos em Campinas , Sao Paulo se nao me engano Brasilia e RJ …
Ninguem?
Oi,
Nesse horário nunca… e a empresa contratante tem que pagar um pouco mais ao funcionário por ser neste horário…
Tchauzin!
Dependendo de algumas especificidades da atividade eu aceitaria de olhos fechados… Adoro trabalhar de madrugada…
mesmo o salário sendo otimo, não ia perder horas do meu sono para fazer isso!!!
[quote=lina]Oi,
Nesse horário nunca… e a empresa contratante tem que pagar um pouco mais ao funcionário por ser neste horário…
Tchauzin![/quote]
Acho que já paga né? Das 21h às 6h normalmente tem adicional noturno, que normalmente é 30% a mais no valor da hora, se for CLT claro.
30% do salário a mais todo mês…não é tão ruim =)
[quote=javablue][quote=lina]Oi,
Tchauzin![/quote]
Acho que já paga né? Das 21h às 6h normalmente tem adicional noturno, que normalmente é 30% a mais no valor da hora, se for CLT claro.
30% do salário a mais todo mês…não é tão ruim =) [/quote]
Oi,
Sim… eu prefiro trabalhar a noite, mais não de madrugada… rs
Tchauzin!
Eu adoraria trabalhar fixo nesse horário rs… mas pra essa empresa não.
[]s
[quote=Luiz Aguiar]Eu adoraria trabalhar fixo nesse horário rs… mas pra essa empresa não.
[]s[/quote]
Por quê? Pode dizer?
[]s
[quote=ccarrara][quote=Luiz Aguiar]Eu adoraria trabalhar fixo nesse horário rs… mas pra essa empresa não.
[]s[/quote]
Por quê? Pode dizer?
[]s[/quote]
Por quê oq?
[quote=Luiz Aguiar][quote=ccarrara][quote=Luiz Aguiar]Eu adoraria trabalhar fixo nesse horário rs… mas pra essa empresa não.
[]s[/quote]
Por quê? Pode dizer?
[]s[/quote]
Por quê oq?
[/quote]
Por que pra essa empresa não? Algo em especial… Seilá, não conheço…
Porque essas consultorias genéricas e grande corporações são um lixo para trabalhar.
[]s
Entendi… Bom saber sobre isso, estou começando na área…
[]s
Nem sempre, não podemos generalizar, ALGUMAS pessoas se dão muito bem, como em qualquer empresa, o problema é que as grandes corporações já tem toda uma estrutura gigante por trás, e nós somos apenas mais um número.
Tudo questão de gosto, eu particularmente concordo com o Luiz.
Mas conheço várias pessoas, que não compartilham da mesma opinião.