Alguém tem dicas para conseguir serviços home office?
Bom, eu não trabalho para uma empresa “X”, mas trabalho em home office, e usualmente, fico até 5-5:30 da manhã no micro.Trabalhar de madrugada é muito bom devido ao silêncio exterior(Exceto as eventuais brigas de gato e gambá).De dia, barulho de trânsito,araras,micos, crianças entrando na escola do meu lado, quando preciso me concentrar…isso me deixa louco. :twisted:
Contatos.Essa é sua melhor chance.Tem amigos na área?Converse, tire lições de aprendizado deles, veja qual é a maior necessidade deles, e você acaba sempre encontrando uma brecha.
Bom, eu não trabalho para uma empresa “X”, mas trabalho em home office, e usualmente, fico até 5-5:30 da manhã no micro.Trabalhar de madrugada é muito bom devido ao silêncio exterior(Exceto as eventuais brigas de gato e gambá).De dia, barulho de trânsito,araras,micos, crianças entrando na escola do meu lado, quando preciso me concentrar…isso me deixa louco. :twisted:
Contatos.Essa é sua melhor chance.Tem amigos na área?Converse, tire lições de aprendizado deles, veja qual é a maior necessidade deles, e você acaba sempre encontrando uma brecha. [/quote]
E você ganha algum adicional por trabalhar neste horário? Provavelmente não dá pra levar junto esse tipo de trabalho com algum outro que seja no horário comercial (das 8:00 às 17:00), né?
Não, cobro a hora trabalhada(atualmente 75), isso é indiferente quanto ao horário.
Jovem,
A ideia de trabalhar Home Office me agrada muito, mas e complicado visto que tenho uma equipe muito grande para gerenciar, sem contar que preciso estar em contato diariamente com importantes executivos, acionistas e diretores.
Abs,
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –
eu também não posso ,tenho que lidar com diretores, presidentes, clientes bilionarios só na parte da manhã…hehehe, sem contar que tenho que ter tempo pra desenvolver meu protótipo de inteligência, nanocelular biometálica com destravamento de energia multi-condicional, pra C.I.A dos EUA…não tenho tempo pra nada…
saco…hahahahaha
[quote=Kanin Dragon]Jovem,
A ideia de trabalhar Home Office me agrada muito, mas e complicado visto que tenho uma equipe muito grande para gerenciar, sem contar que preciso estar em contato diariamente com importantes executivos, acionistas e diretores.
Abs,[/quote]
Primeiramente peço desculpas por usar o espaço deste tópico para expor minha opinião, mas os tópicos relacionados estão todos bloqueados, pois bem:
Kanin Dragon adoro seu tópicos, confesso que algumas vezes como agora eu dou várias risadas + acho
na maior parte das vezes muito interessantes, aliás você já me ajudou algumas vezes Obrigado também.
E aos que estão esculachando o Kanin, minha opinião é a seguinte: “ESCULACHEM QUEM NAO CONTRIBUI COM NADA PARA O AVANÇO DO GUJ”!
abraços,
André AS.
oia o KANIN está conseguindo fâs!
parabéns pela sua justificativa, pois quem é fâs defende seu ídolo!
abrxx
risos
Antigamente eu tinha um fascínio tremendo por um dia poder trabalhar em Home Office…
Hoje eu sei que ainda preciso de um pouco mais de maturidade pra isso… Porém confesso que trabalhar de madruga é MEGA produtivo pra mim…
Porém se eu trabalhar nesses horários, teria que obrigatoriamente dormir de dia, pois eu não funciono legal (em todos os aspectos) se eu não dormir pelo menos 6 horas/dia
Abs []
[quote=Kanin Dragon]Jovem,
Abs,[/quote]
Mas você é estagiário e gerencia? Não entendi mais nada!
na boa galera, deixem esse assunto do Kanin pra lá… Voltemos ao assunto do tópico…
Abs []
[quote=deusdara]
Mas você é estagiário e gerencia? Não entendi mais nada![/quote]
Hahahaha! Essa foi sensacional!
É o estresse. Afinal, o contrato do estagiário está perto do vencimento.
Sempre tive muita vontade de trabalhar home office, mas abandonei essa idéia…jamais conseguiria fazer minha esposa entender que eu não estou “de folga”…
Pra quem quiser, tem algumas dicas nesses sites
Ambiente e Móveis:
http://www.escritorioemcasa.com.br/site/ec_hob_qmho.asp?id=140
Planejamento Financeiro:
Pra quem quer convencer o chefe:
Oi,
Sinceramente? Acho que isso não funciona.
Tchauzin!
Jovens,
Não querendo fugir do tópico.
Mas gostaria de frisar que sou perseguido no GUJ, principalmente pelos os moderadores. Como vocês podem verem nas outras mensagens sempre estou batendo de frente com os mesmo, através de discussões saudáveis e pontos de vistas diferentes, mas alguns levam pelo lado pessoal. E preferem me difamar no forúm e como todos podem ver, colaboro muito com o GUJ. Mas se a galera prefere me ver fora, tudo bem. Não postarei mais no mesmo.
Que culpa tenho senhores moderadores que me perseguem ou usuário que me enche o saco, inclusive já houveram ofensas pessoais aqui no forum, com a minha mãe uma renomeada e reconhecida médica.
Pode ter certeza que sempre irei contribuir com o meu conhecimento.
Não tenho culpa de ser rico e ter aproveito as oportunidades que os meus pais deram para estudar nos melhores colégios.
Sem mais
Voltando ao tópico, já trabalhei nesse esquema de Home Office durante um ano e meio e gostei muito, mas nem tudo dura pra sempre.
Algumas vantagens que percebi desse modelo de trabalho:
1º Sem trânsito;
2º Maior flexibilidade de horário;
3º Trabalho mais produtivo e motivado;
A cobrança em cima de mim era maior, mas devido a uma maior produtividade isso era tranquio.
flw!
o Ruim seria acostumar com esse horario,pelo - um mês pra se ajustar.
ate toparia!!
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –
Eu gostaria muito de conseguir um trabalho pra fazer home office…
Só de não ficar 1 hora dentro de um ônibus apertado e fedido parado no transito já estava no lucro…
Abs…