Trabalhar Home Office das 21:00 às 06:00?

Eu gosto de trabalhar de madrugada, mas acho que não conseguiria mudar minha vida pra virar morcego, não.
Pra chegar as 8 no trampo já dá um trabalhão… que dirá ficar acordado a essa hora e dormir de dia!
Abraço!

[quote=lokit"s]o Ruim seria acostumar com esse horario,pelo - um mês pra se ajustar.
ate toparia!!

[/quote]
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –

Pessoal vale lembrar que a infra-estrutura de trabalhar home office é de sua responsabilidade. Então problemas que são comuns de ocorreram como queda de energia, falta de conexão de internet ou problemas no equipamento hardware, todos esses custos sairam do seu bolso $$$$$.

E não pode usar esses problemas como desculpa no atraso do projeto.

Abs,

[quote=leoramos]Eu gosto de trabalhar de madrugada, mas acho que não conseguiria mudar minha vida pra virar morcego, não.
Pra chegar as 8 no trampo já dá um trabalhão… que dirá ficar acordado a essa hora e dormir de dia!
Abraço!
[/quote]

Hauahuahauahauahuah, tbm acho cruel mudar essa rotina, até porque acrdito que o “Big Bang”, os “genes evolutivos” ou nossos pais macacos nos deram essa herança, que já foi comprovado que a noite foi feita para o descanço… é Biológico…

Abs []

[quote=Kanin Dragon]Pessoal vale lembrar que a infra-estrutura de trabalhar home office é de sua responsabilidade. Então problemas que são comuns de ocorreram como queda de energia, falta de conexão de internet ou problemas no equipamento hardware, todos esses custos sairam do seu bolso $$$$$.

Abs,[/quote]

Não vejo isso com um Grande problema, mas realmente é um caso a se pensar e pode e muito atrapalhar…

A verdade é que nossa cultura é meio anti-HomeOffice, tendo em vista que nosso povo gosta do contato, da amizade, do happy hour no fim do expediente, do futebol com a galera da empresa… enfim…

Eu não faço quase nada do que coloquei acima, mas por motivos particulares, não por falta de vontade.

Abs []

[quote=Kanin Dragon][quote=lokit"s]o Ruim seria acostumar com esse horario,pelo - um mês pra se ajustar.
ate toparia!!

[/quote]
– Os comentários deste fórum devem conter algo construtivo para o aprimoramento do conhecimento. By Lina –

Pessoal vale lembrar que a infra-estrutura de trabalhar home office é de sua responsabilidade. Então problemas que são comuns de ocorreram como queda de energia, falta de conexão de internet ou problemas no equipamento hardware, todos esses custos sairam do seu bolso $$$$$.

Abs,[/quote]

Nem sempre os custos saem do seu bolso e nem sempre a responsabilidade fica com você. Empresas que levam Home Office a sério montam toda a estrutura na sua casa e pagam as contas relativas ao trabalho como internet.

O único mal que eu vejo nessa modalidade de trabalho é a possibilidade de ascensão, que não me parece muito grande.

[quote=Kanin Dragon][quote=lokit"s]o Ruim seria acostumar com esse horario,pelo - um mês pra se ajustar.
ate toparia!!

[/quote]

Abs,[/quote]

Bem lembrado, porem creio que tudo isso deve ser bem conversado e pensado na hora de darmos prazos.

a IBM empresta notebooks da empresa e dependendo do gerente você consegue pagamento de internet ou 3g ou parcial

mais não é home 100%, você tem que estar na empresa frequentemente. e quando em casa estar logado no lotus notes, sometime, celular e sistema, senão é blau!

saí de lá faz já faz algum tempo, não sei como esta funcionando atualmente