xxmayconxx:
Então, como é trabalhar lá?é bom? Em que cede trabalharam?I Internet é liberada lá(Google para pesquisa)?
Queria saber outra coisa de vocês também, as empresas no geral tem internet liberada ou não?Por que tipo, as vezes você tem uma dúvida simples e sem internet, tem que ficar pergunto para os outros e tomando tempo deles, isso é chato, vocês devem entender oque eu quero dizer…eu não tenho muito tempo de java ainda então tem coisas que ainda não sei e a internet ajuda, |Muito|.
Boa tarde,
Eu acredito que deva ser de acordo com a política da empresa, lembrando que eh a empresa quem oferece o serviço, portanto, o mesmo deve ser utilizando apenas para fins profissionais (eu sei que aqui não tem criança).
Na minha empresa, por exemplo, eu tenho acesso a um Stack Overflow mas não a um UOL. O meu amigo trabalha em uma empresa que eh tudo bloqueado, péssima cultura, na minha visão.
[EDIT] A propósito, esse mesmo amigo trabalhou na CPM e disse que dependendo da frente que o desenvolvedor for atuar, eh interessante, ele trabalhou com uma arquitetura Bradesco/JSF 1 que o desagradou. [/EDIT]
[]'s