Trabalhar na CPM Braxis, como é?

6 respostas
xxmayconxx

Então, como é trabalhar lá?é bom? Em que cede trabalharam?I Internet é liberada lá(Google para pesquisa)?

Queria saber outra coisa de vocês também, as empresas no geral tem internet liberada ou não?Por que tipo, as vezes você tem uma dúvida simples e sem internet, tem que ficar pergunto para os outros e tomando tempo deles, isso é chato, vocês devem entender oque eu quero dizer…eu não tenho muito tempo de java ainda então tem coisas que ainda não sei e a internet ajuda, |Muito|.

6 Respostas

getAdicted

xxmayconxx:
Então, como é trabalhar lá?é bom? Em que cede trabalharam?I Internet é liberada lá(Google para pesquisa)?

Queria saber outra coisa de vocês também, as empresas no geral tem internet liberada ou não?Por que tipo, as vezes você tem uma dúvida simples e sem internet, tem que ficar pergunto para os outros e tomando tempo deles, isso é chato, vocês devem entender oque eu quero dizer…eu não tenho muito tempo de java ainda então tem coisas que ainda não sei e a internet ajuda, |Muito|.

Boa tarde,

Eu acredito que deva ser de acordo com a política da empresa, lembrando que eh a empresa quem oferece o serviço, portanto, o mesmo deve ser utilizando apenas para fins profissionais (eu sei que aqui não tem criança).

Na minha empresa, por exemplo, eu tenho acesso a um Stack Overflow mas não a um UOL. O meu amigo trabalha em uma empresa que eh tudo bloqueado, péssima cultura, na minha visão.

[EDIT] A propósito, esse mesmo amigo trabalhou na CPM e disse que dependendo da frente que o desenvolvedor for atuar, eh interessante, ele trabalhou com uma arquitetura Bradesco/JSF 1 que o desagradou. [/EDIT]

[]'s

Leozin

xxmayconxx:

Geralmente google as empresas liberam tranquilamente.

Curiosidade, você foi chamado pra trabalhar lá? Se sim, tu já passou na entrevista?

WRYEL

Uma coruja me informou que essa arquitetura esta lá até os dia de hoje.

Acredito que nos dias de hoje, consultorias é sempre trocar 6 por meia duzia. Você pode dar sorte de cair num projeto ruim com pessoas chatas, assim como pode cair em um projeto bom com pessoas legais. Na consultoria atual dei sorte de cair em um projeto até que interessante, com pessoas boas e legais. Mas, tenho total ciencia que não é sempre que vou ter esta sorte.

caio.ribeiro.pereira

Acho que bloquear internet é um péssimo hábito das empresas.

Afinal tem que liberar tudo mesmo, desde que monitore cada ação do funcionário não vejo problemas nisso.

Sempre trabalhei em empresas que eram liberais com acesso a internet e redes sociais e talz.

Nunca deu problemas e muito menos deixavam o pessoal improdutivo.

O segredo é liberar geral e monitorar cada acesso dos funcionários para tomar uma devida decisão caso aconteça alguns problemas.

xxmayconxx

Leozin, não, não me chamaram pra trabalhar lá, é só curiosidade mesmo.

L

Trabalhei como gerente de infraestrutura nesta empresa por seis anos e afirmo categoricamente: É a pior empresa de TI para se trabalhar. Sua desorganização, os inúmeros feudos (panelas) existentes, além da falta de caráter de alguns gestores e diretores, principalmente na área de delivery, tornam o ambiente de trabalho um lugar tóxico e destrutivo para se trabalhar. Não vá para lá, pois sua saúde será seriamente afetada.
Minha repugna é tão forte que me formei em direito e me especializei em direito do trabalho voltado à tecnologia da informação, somente para combater as atrocidades que assisti ao longo dos quase vinte anos na área de TI.

Criado 13 de abril de 2012
Ultima resposta 5 de jul. de 2012
Respostas 6
Participantes 6