Trabalhar na Fujitsu

Tem alguém aí que trabalha na Fujitsu? Ouvi falar que tiveram muitas mudanças lá.

Sim, muita gente foi demitida ou pediu a conta, inclusive coordenadores e gerentes. A Fujitsu está passando por um período de reestruturação.

Pelo jeito, o ambiente ruim, que muita gente da Fujitsu reclama, ainda continua.

A Fujitsu precisa rever urgentemente seus conceitos, principalmente no que se refere à gestão dos projetos, gestão dos recursos humanos e negócios (para novos projetos/clientes). Tem muitas consultorias de informática de fundo de quintal que são muito mais profissionais que a Fujitsu.

Concordo plenamente, é difícil encontrar alguém que trabalha ou trabalhou falar bem da Fujitsu, o ambiente de “terror” e os gerentes/diretores de TI muito conservadores são as maiores reclamações.

Tem muita gente que trabalha na Fujitsu com grande potencial técnico, mas que fica estagnado por vários anos, em razão do “plano de carreira” da Fujitsu. Fora isso, a política de gestão de recursos humanos da Fujitsu é contratar e demitir a baciada. :twisted: :twisted: :twisted:

Realmente não mudou nada, muita gente ainda está saindo.

Eu até fui bem tratado pelo RH, pelo RH…

Mas quem está lá quer sair, estranho isso, está é uma que tem tudo pra dar certo.

Sei lá acho que o tartufo falou tudo…

Alguém sabe se algo mudou? Como está hoje?

Não mudou nada, muita gente é contratada e demitida.