Pessoal, sei que é bem off-topic, mas gostaria de uma opinião de vocês.
Curso Sistemas de Informação e me mudei p/ a capital do estado exclusivamente para estudar, porém como sempre tive aptidão com programação consegui uma vaga legal como programador PHP em uma grande industria de alimentos.
Acontece que não trabalho diretamente no depto de desenvolvimento, mas sim, com assessoria á gerência de produção, então os sistemas desenvolvidos são para atendimento das necessidades de assessoria de informações da gerência.
Minha dúvida hoje, é a respeito da opinião de vcs sobre a formação profissional. Tenho 19 anos e penso que a hora seria de aproveitar ao máximo a faculdade, já que não tenho necessidade de trabalhar para pagar o curso, estou atuando somente por realmente gostar da área.
Gostaria de saber da opinião de vocês, o que acham a respeito de trabalho e estudo.
Seria a hora de aproveitar ao máximo as atividades acadêmicas, buscar outros cursos técnicos, ter disponibilidade para tocar projetos de estudo com o pessoal da faculdade, etc… Ou seria legal para a formação ter o conhecimento prático já bem definido por já estar atuando ?
Estou realmente preocupado com isso ultimamente !
Na opinião de vocês o que pesa mais ?