[trabalhe de graça] Faça uma pagina feita no Netbeans funcionando para mim

33 respostas
marciofermino

11 DIA PARADO - DOU A SENHA DA HOSPEDAGEM - CONVOCO A TODOS

Amigos estou no 11 dia parado, quem quiser passo a senha da empresa
da hospedagem.

Para quem conseguir colocar uma pagina feita no:
NetBeans Visual Web + MySQL
Pode ser um exemplo simples, eu mesm estou tentao colocar un
componente list box que mostra um valor de uma tabela

Quem se interessar entre em contato pelo forum, msn ou skype
passo maiores detalhes.

[email removido]
skype marciofermino

33 Respostas

W

11 DIAs PARADO - DOU A SENHA DA HOSPEDAGEM - CONVOCO A TODOS
Talvez a melhor solução seja contratar uma “Consultoria”.

urubatan

acho que neste caso, tu tem que pagar alguem pra fazer isto :smiley:

K

gaste um "dinheirinho"cara…

fabiel

Cara larga de ser mao de vaca e paga algem logo, melhor que ficar perdendo dinheiro !!!1

urubatan

não crie tópicos duplicados, o tópico 16 das parado foi apagado.
continue a discussão por aqui.

W

Qual a tua cidade…???

marciofermino

apucarana pr

W

Ola,
É empresa ou SoftWare House…???

marciofermino

fui contratado para fazer um sistma de uma emprsa

maquiavelbona

E ainda quer que trabalhemos de graça para ti?

Pff…

marciofermino

sabe brincadeira de mal gosto… sabe por isso as pessoas param de usar o guj

marciofermino

jamai postei isso

maquiavelbona

Título do tópico:

Post seu:

:roll: Não sou ninguém para falar algo, mas boa sorte!

Até!

Vanessa_Sa

Apaguem esse tópico também.
Que brincadeira de mal gosto…

:x

tecgirl

Hahaha Como é que é?
é uma piada?
rsrsrsrs :lol:

W

Marcio,

fui contratado para fazer um sistma de uma emprsa
Legal me passa o escopo do projeto e se interessar vou à essa empresa e (re)faço os procedimentos de conexão e publico o teu site.
Se quiserr me passe uma mensagem privada e posteriormente retorno com os valores (R$) de desenvolvimento para resolver essa teu problema ok.
sds
William Silva

marciofermino

eu juro que nao foi.;.

isso foi alguem do forum que mudou meu titulo

eu juro

tecgirl

eita! :shock:

urubatan

o titulo deve ter sido, por que pelo qe tu escreveu, este titulo cabe melhor …
tu foi contratado para fazer um sistema e não sabe nem o básico …

pelo menos é o que tu ta demonstrando neste tópico …
e ainda quer que alguem trabalhe de graça pra ti ganhar dinheiro …

ramilani12

“Não to entendo nada” , como dizia a Marisa Orth no Sai de Baixo …

O cara diz que nao foi criador do tópico , resta saber quem foi?! :lol:

marciofermino

´e isso mesmo nao fui eu que coloquei esse titulo

e detalhe UBUTU sei sim o Basico… meu sistema esta rondando sem Problemas JSP + MySQL

ai conheci o NVW e decidi migrar pra ele foi ai que tudo comecou
li a documentacao do Apache , existem algumas libs que ele so consegue ller no diretor common-lib, com eu nao tinha acesso ao diretorio do server ocorem esses problemas, coloquei sim um topico Se alguem quiser colocar apenas um teste usando NVW dou a senha, nao disse que era para trabalhar e sim se alguem quisera ver oque acontece com o servidor, essa duvida de hj pode ajudar os outros de amanha, e nao podemos nos esquecer… um dia todos nos. inclusive os avancados foram " JAVA BABY" um dia!

mmenezes

Por isso que eu falo qeu a nossa profissao esta se prostituindo , como que o cara sabendo que nao sabe fazer o sistema como que pega pra fazer ? e com que a empresa contrata o cara? Na empresa que trabalhei esses caras que falam que sabe de tudo e tal nao conseguiram nem passar na prova que agente aplicou neles sobre algoritmos(hashtable , etc…).

Masssss
se fosse mulher ate que eu fazia :lol: :lol: :lol: :lol:

huahuahuauhaa

SFA!

L

Bom, independente de qlq coisa, não é uma postura correta terem mudado o assunto da mensagem dele, por pior que tenha sido o pedido que ele fez.

Acho que os responsáveis pelo forum deveriam fazer uma reunião com os moderadores, pq alguns moderadores estão passando do limite.

RafaelRio

Realmente, a possibilidade de ter alguém escrevendo coisas no meu nome e alterando minhas mensagens/títulos (vide http://www.guj.com.br/posts/list/60/57219.java#301144) é duro de engolir. Seja quem for o responsável, não interessa o motivo.

Isso vai continuar a acontecer?

marciofermino

Amigos fiquei bastante chateado, pois concordo sim quando me fiz inscricao ano passado estava meio cru no Java. Sei que tenho uma grande estrada por seguir.

Mias hj gracas a Deus ja consegui fazer muitas coisas e comeco a andar sozinho.

Tenho sim um problema em meu site… E digo mais o problema pra quem sabe pode ser facil… Ou ate ficarem me zuando e trocando minhas mensagens mais é tão facil

QUE NINGUEM ATE AGORA CONSEGIU RESOLVER OU SABER O QUE ACONTECE…

Ainda contino com o problema e ainda preciso de ajuda.

Sabe Humildade cabe em qualquer situacao… preciso de ajuda e muita ajuda… e quem sabe no futuro possa Eu ajudar os novatos tb.;

F

Galera tbm nao gostei da atitude do moderador que fes isso com o Marcio, sou amigo dele e tenho tentado ajudar o máximo… Duvido que o moderador que fez isso com o marcio saiba tudo a respeito de IDEs, framework e afins… todos um dia nos interessamos pela linguagem java e unidos podemos ir muito mais longe do que ja estamos indo transformando a linguagem em uma linguagem top de linha!!!
Por acaso alguém ai nasceu sabendo tudo?
e outro esses tempos postei uma peginta bem besta… e me responderam o seguinte em FORUM nao existe pergunta besta, por mais simples que ela seja…
Se a atitude de todos os moderadores fossem como a desse vcs achariam que teria alguém ai no forum que postaria algo para realmente aprender!!
e se o marcio fizesse um tutorial ou algo do tipo e alguém nao entendesse algo e ele mudasse o titulo do post como fez o moderador como ele iria se sentir???

Pensem nisso!

eu tbm me stressei pois poderia ser um post meu!

té mais!
Desculpa os erros de portugue é que digitei rápido

fabiofalci

marciofermino:

Ainda contino com o problema e ainda preciso de ajuda. …

Mas qual é o seu problema? Onde exatamento você está trancado?

maquiavelbona

Opa,
O que vou escrever é uma crítica construtiva, portanto NÃO se ofenda.
Leia, releia e se precisar, releia mais uma vez a sua primeira mensagem. Ela tende (na verdade é e muito) ao ofensivo. Não importa o tempo que você está parado, o que estás fazendo é tentar comover alguém a fazer algo e isso é assaz deselegante. Depois está pedindo para alguém fazer algo para você. Percebe quanto isso ofende, reclamam pacas de gente que pede código pronto, exercício de faculdade e você vem pedir algo parecido? Depois fica ofendido quando falamos para você procurar uma consultoria. E ainda depois fica ofendido, tentando jogar um pouco mais de comoção falando “sabe por isso as pessoas param de usar o guj”. Ninguém aqui é estúpido e quando alguém para de usar é porque tentando ajudar é ofendido (vide Luca ).
Outra coisa de quem acompanha o fórum repetidamente é que você quase fez um site com suas perguntas, sendo muitas dessas perguntas que são respondidas com uma simples procura no fórum ou num mecanismo de busca. Nunca dá um retorno, usa o fórum como help desk, acha que temos que responder. Isso desanima e ofende, pelo menos a mim.
Antes de achar que somos arrogantes ou que não sabemos fazer, seja mais humilde e veja o que dizes.

Até!

W

Olá,

Marcio,

fui contratado para fazer um sistma de uma emprsa  </blockquote>

Legal me passa o escopo do projeto e se interessar vou à essa empresa e (re)faço os procedimentos de conexão e publico o teu site.
Se quiserr me passe uma mensagem privada e posteriormente retorno com os valores (R$) de desenvolvimento para resolver essa teu problema ok.
sds
William Silva

Eu ainda contino com meu pronunciamento acima… e aguardando resposta.
sds.
William Silva.

marciofermino

Acontece que aqui na maquina roda normalemente
Inclusive com a conexao de banco de dados remota

Mais quando mando pra hospedagem nao roda…
ja testei 4 empresas e o mesmo erro

nos log do TomCat
fala que ele nao conseguiu carregar o drive ou a conexao esta nula.
ja empacotei o drive jutno ao projeto
ja coloquei no diretorio web-inf la no servidor e tudo mais

Deve existe algum Segredo … fiz um teste com JSP e uma conexao funcionou

so que fiz o sistema inteirinho com NETBEANS VISUAL WEB
e nao tem cmo refazer muitas… telas…

Ate agora ninguem conseguiu resolver…
eu havia dito que se alguem quiser dava a senha da hospedagem para fazer um teste “”""""" E NAO PARA TRABALHAR PRA MIM;;;;

marciofermino

Bem vou deixar a discao de lado, trabalho com sistemas ha 20 anos e passei por muitas linguagens e sempre foi assim, quando estamos migrando muitas duvidas temos.

E contiuamos a tentar e a tentar…

Sabe ecnontrei muitas dificuldades aqui no forum… e admito fiz perguntas faceis de responder e ate mesmo idiotas…

MAIS QUANDO SE SABE É FACIL… hj tudo é facinho pra mim mais um dia Foi Dificilimo

ACATO AS CRITICAS e da prox vez me colocarei em meu lugar…
Nao me faco de vitima nem coitadinhp

mais … como ainda … digo… Se alguem saber me fale… pq ate agora ninguem conseguiu resolver … Sera que um dia alguem tb nao vai passar por essa mesma duvida?

maquiavelbona

Anexe o projeto que quem sabe alguém vê e te dá uma dica?

fabiofalci

Coloca o log ai

Criado 14 de abril de 2007
Ultima resposta 17 de abr. de 2007
Respostas 33
Participantes 14