Trabalho com java ou rails?

Vcs que trabalham com java, se fossem chamados para trabalhar com ruby\rails iriam?

Acham que vale a pena fazer esta mudança?

cara gosto mto de java,mas acho que aprender outras coisas é muito importante, eu iria concerteza

olha para responder isso eu dependeria menos da linguagem, que também me parece ser interessante e mais mesmo da pesquisa que eu tenha feito da empresa, de opinião que alguém deu dela, do salário melhorar…

Sim,

não conheço muito de ruby on rails mas, do que eu já vi é muito legal e facilita muito o trabalho.

Cara varia de linguagem para linguagem…

Exemplo o Java e Rails tem um combinação positiva.

Rails tu vai criar o hábito de fazer diversos testes, coisa que vai ser necessário para o rails e muito útil para java.

Lembrando que o aprendizado conta sempre como algo positivo. Eu entraria numa boa.

Depende do que voce quer e da sua situacao. No comeco do ano eu estava olhando as vagas, tanto de Ruby on Rails como de Java. Encontrei varias oportunidades para Java e algumas para Ruby on Rails.

Os salarios para as vagas para trabalhar com Java eram bem maiores, mas as vagas para trabalhar com Rails eram mais interessantes. As para Java era para trabalhar como “consultor” ou arquiteto da torre de marfim em fabricas de software. As de Rails era para trabalhar em empresas que desenvolviam sistemas e produtos internamente. E todas as vagas de Ruby on Rails eram para trabalhar em ambientes Scrum/XP.

Eu so comecei a trabalhar com Ruby on Rails por que fechei um projeto por conta e eu escolhi a tecnologia.

Então Abdon, como voce sabe minha opnião, acho que voce devia ficar com Java só pra parar de fazer piada com C#. :stuck_out_tongue:

Mas falando sério, rails é diferente do que ta acostumado e se financeiramente seja equivalente eu ia preferir trabalhar com o que eu goste.