Trabalho da Faculdade

6 respostas
S

Sou iniciante em Java e não consigo fazer esse trabalho da faculdade, em razão disso estou precisando de ajuda e sei que tenho que NEGOCIAR, ou seja, se alguém quiser ganhar uma grana é só negociar comigo

Tem que desenvolver com métodos construtores e manipular arquivo, enchendo de comentário visto que tenho que apresentar na faculdade.

ONIBUS
Deverá controlar as poltronas de um ônibus (44 lugares). O sistema controla a venda de passagens deste ônibus as janelas são representadas por pelos números ímpares e o corredor pelos pares, ambos de 1 a 44. O nome do passageiro, rg, e número da poltrona deverá ser gravado em um arquivo, a venda só poderá ser feita caso a poltrona esteja vazia, para isso, o sistema solicita o número da poltrona para que seja feita uma consulta ao arquivo.
Emitir um relatório com apenas as poltronas que se encontram ocupadas.

6 Respostas

T

Credo, não tem aquele CDF da faculdade que pode fazer isso por você (mediante algumas cervejas - ou alguns episódios de Lost ou Heroes em DVD - depende do grau de nerdice do seu amigo CDF, é claro)?
Ele pode até lhe explicar como fez o trabalho, para que você mesmo possa fazê-lo sozinho depois.
É o tipo de coisa que seu colega pode fazer em 2 horas, com um pé nas costas e bebendo cerveja com você frente ao computador.

dicabeca

tu ta querendo perder ou ganhar dinheiro ???dependendo da jogada posso ate fzr??? ehehe nao ta muito profi para um trabalho de facu!!!

S

Ai jovem podemos negocio valores

dicabeca

po é pra qnd???

S

Entrega: 29/10/07, só que tem que simplificar o máximo visto que tenho que apresentar.

T

Vou trancar este tópico porque sei que vai acabar descambando para algo tragicômico. Quem quiser negociar com o Spam Max por favor mande uma MP ou um email para ele.

Criado 17 de outubro de 2007
Ultima resposta 17 de out. de 2007
Respostas 6
Participantes 3